Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hipocrisia

Eu, através de meu blog, faço aqui em Sabino algo que muita gente não está acostumada a fazer: escrevo o que penso e exponho publicamente minhas ideias.

Procuro não escrever sobre a vida particular de ninguém. A mim, não interessa se fulana sai com sicrana ou beltrano.

Escrevo sobre a vida pública das pessoas e somente aquilo que é de interesse de toda à população.

Também escrevo sobre fatos que acontecem diretamente comigo, já que este é um blog pessoal.

Para aqueles que não apreciam o que escrevo e publico, restam duas alternativas.

A primeira é deixar de ler este blog. Por que sofrer? Se não gosta, não lê.

A segunda é me acionar judicialmente, caso se sinta ofendido por algo que aqui foi publicado.

O que é um absurdo ocorrer é as pessoas quererem ter vida pública, serem prefeito, vice, vereador, ou desempenhar outro cargo público qualquer, e não quererem que suas atitudes, na condição de pessoas públicas, sejam aqui divulgadas.

Vejam o fato de ontem.

O senhor Fabrício Florindo está nervosinho comigo porque aqui publiquei que seu pai comprou os votos que lhe garantiram a eleição.

 Em vez de ficar irritado com o blogueiro ele deveria é perguntar para o pai dele se é verdade ou não.

Tenho aqui comigo dez depoimentos gravados em vídeo, trancritos e assinados, de pessoas que juram que receberam dinheiro de lelo e de Tetão em troca de seus votos no dia 7 de outubro.

Eu não falo mentira. Estou fundamentando minhas acusações em testemunhos e provas.

Estou de posse também de documentos que foram utilizados para se garantir a compra e os votos  de cada pessoa que o vendeu.

Todo o esquema já foi desfraldado e revelado.

É tudo uma questão de tempo.

Porém, se  isso ( a compra de votos) não é verdade, que demonstrem na justiça e para a população.

Quem se dispôs a fazer campanha eleitoral comprando votos, deve agora se sujeitar à reação do adversário.

O engraçado é quem nem Lelo, nem Tetão, ou algum candidato de sua coligação, desmentiram este blogueiro e tiveram a coragem de dizer que não deram dinheiro ou qualqquer outra coisa pra algum eleitor.

Até as pedras de Sabino sabem que eles compraram votos.

Será que temos de ver esse absurdo acontecer e não termos o direito de denunciar.

Sou obrigado a ficar quieto e bater palma para cada atitude do senhor Lelo, para seu filho Fabrício não encher a cara de bebida e vir me ameaçar de morte e incomodar o sossego meu e de minha mãe?

Será que os valores estão invertidos?

Quem pratica crime não pode ser denunciado?

Sou obrigado ainda a ler besteiras na internet de gente sem cérebro dizendo que plantei o que colhi, ou que se eu não provoquei os acontecimentos, já que denunciei o pai desse mau caráter.

Vocês, leitores sabinenses, podem estar acostumados á hipocrisia da "sociedade" sabinense. Mas, eu não.



Vivi 20 anos na grande São paulo onde de dia fazíamos campanha para o candidato de nossa preferência, e à noite jantávamos com amigos que votavam em candidatos adversários. Na maior civilidade.

Aqui em Sabino, transformam a política numa sujeirada, numa guerra. A misturam com relações de amizade. E acham que é errado denunciar aqueles que agiram como criminosos. Chamam ainda de mau perdedor aquele que vai atrás de seus direitos e da lei.

Volto a dizer, aqui, tem uma corja que comete todo tipo de crime, e imoralidades e depois se ajoelha na igreja, reza duas horas, e se mostra pra "sociedade" como cidadão de bem.

Mas, comigo não tem disso não.

E quem não concordar, não leia o que escrevo...e não me encha mais a paciência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...