Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Filho de Lelo ameaça Ruyzinho e atira latas de cerveja na mãe do blogueiro


Acaba de vir aqui em minha casa, 23h, o filho do senhor Lelo, vice prefeito eleito.

Ele estacionou sua caminhonete em frente à minha casa, ligou o som em último volume, até que acordássemos.

Quando abri o portão, o rapaz, totalmente alterado, passou a fazer ameaças e, mesmo contido por seu pai, atirou latas de cerveja em direção a mim, e minha mãe, de 73 anos.

Vejam o vídeo em que o covarde, baderneiro e mau caráter, atira latas de cerveja, debocha e xinga o blogueiro.



Um fato que mantive escondido durante toda a campanha, para não prejudicar a pessoa de Lelo, é que esse rapaz já havia me parado na rua certa noite, e após me manter preso sob sua tutela, ligou para seu pai e consultou se deveria me matar ou não.

Seu pai exigiu que ele me soltasse, e me procurou e pediu desculpas.

Não registrei a ocorrência e mantive o assunto sob sigilo durante toda a campanha, por acreditar que Lelo não deveria ser prejudicado por uma atitude impensada de seu filho.

Agora o mesmo filho de Lelo, bêbado, vem  aporta de minha casa por em risco a segurança e saúde de minha mãe.

Isso não admitirei, desse covarde mau caráter.

Um comentário:

  1. ruyzinho,boa noite eu robson labanca gostaria de ter participado dessa eleicao em sabino com esses valentao como esse filho do lelo vc ia ver o que ia acontecer eu gosto muito de valentaoooo...robinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...