Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 22 de outubro de 2011

Festival de Música Sertaneja

Leiam daqui a pouco a Coluna do Ruyzinho.

A partir das 10h já está circulando o jornal "A CIDADE" onde você pode ler a minha coluna na página 2.

Hoje não poderei me dedicar ao blog porque me prepararei para o festival de música sertaneja desta noite.

Tinoco, hoje a noite no calçadão
Ao meio-dia irei almoçar com o Tinoco e gravarei uma entrevista exclusiva, em vídeo, para o BdR.

Espero você a noite no calçadão.

Muitas duplas da região estarão lá.

Não percam

2 comentários:

  1. Sertaneja, bela música...
    Eu nos anos 70, gostava de Pink Floid, Kiss, Rolling Stones, e todos ingleses brasileiros...
    Um dia eu ouvindo rock, meu primo chegou em casa, e me falou escuta sertanejo, são bonitas as músicas, nossas raizes, etc... Falei para o Mario Luiz, vou tentar ouvir... E estava no sangue esse sertanejo raiz. A partir dai, comecei a ouvir, tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, e tantos sertanejos com mais atenção, e passei assim a gostar e admirar nossas músicas... Nunca mais parei, e até hoje fico muito orgulhoso de nossas raízes, nossos verdadeiros valores brasileiros.
    Boa festa, Sabino.
    Mandi

    ResponderExcluir
  2. Ruy, hoje falei com a minha mãe pelo telefone e ela estava toda animada para este evento. Fiquei contente sabendo que minha família iria passar momentos agradáveis com tanta música boa em Sabino, parabéns aos idealizadores da programação!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...