Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Faleceu o meu amigo Mauro Morato

Já estava doente há alguns meses.

Faleceu agora a tarde, aos 58 anos,  na casa de sua mãe, onde morava.

O Mauro durante muitos anos foi motorista da ambulância e fez muitos amigos.

Filho da dona Lola e de seu Perico, que também faleceu recentemente, deixou os filhos Maurício e Marcela.

Fica registrado aqui seu passamento e a saudade que ficou para seus amigos.

Um comentário:

  1. Deixo aqui registrado os meus pesames a familia e aos amigos.
    Mauro, esteve presene em algumas situações pitorescas comigo, quando levou-me tantas vezes a Bauru para os tratamentos no Centrinho.
    Nas duas vezes que quebrei os pés.
    E em varias " viagens " pela area rural acompanhando meu pai a realizar o censo rural.
    Gente Boa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...