Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 16 de outubro de 2011

Atenção Senhores Professores !!!


Nesta semana escrevi um artigo neste blog em que contei, e reprovei, as atitudes de uma meia dúzia de pessoas que tiveram um comportamento desrespeitoso no jantar/homenagem oferecidos pela prefeitura, aos professores sabinenses, na última terça-feira, no CCI.

Reafirmo tudo que já escrevi.

Realmente, no entender deste blogueiro, o evento perdeu seu brilho graças à falhas técnicas e à falta de educação de uma meia dúzia de convidados, ou seja, minoria da minoria, que conversaram, beberam, e comportaram-se como esfomeados.

Não cito os nomes publicamente para não me igualar na falta de educação  destas pessoas deseducadas, mas, o faço para qualquer um que me pergunte a quem estou referindo.

Não adianta um ou outro procurar a prefeitura para reclamar do que escrevo. Sou livre e não falo em nome da prefeitura, falo eu meu nome, sobre o que vi, ouvi, testemunhei.

A imensa maioria, quase a totalidade dos presentes ( o todo menos seis) se comportou de maneira educada, ordeira, civilizada. Essa grande maioria educada, de professores e acompanhantes, não fez nada que pudesse indicar bebedeira ou esfomeamento.

Sendo assim, não "cola" dizer que o Ruyzinho está falando mal de todos os professores.

Estou falando mal apenas de um grupo muito minúsculo do qual só identifiquei uma pessoa como sendo professor ( e eu nem sabia se era professor ou não).

Espero que parem de dizer o que eu não disse.

Dizer que eu me referi a todo o professorado sabinense é assumir que não sabe ler o texto que escrevi, ou, pior ainda, é vestir a carapuça  e assumir que era um dos  mal educados que atrapalharam o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...