Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Câmara de Sabino pede desculpas a Ruyzinho Arruda

08/02/2014

SABINO - Câmara de Sabino pede desculpas formais a Ruy Arruda

Jornal A Cidade


Dr. Ruy de Toledo Arruda Net

 Vereadores cassados haviam aprovado moção de repúdio ao advogado.

A desculpa pelo grave equívoco foi feita na noite de terça-feira (4) durante a realização da 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Sabino. 

Por unanimidade, os vereadores aprovaram a Moção nº 001/2014, de congratulação e apoio ao advogado Dr. Ruy de Toledo Arruda Neto. A citada moção retirou dos anais da Câmara Municipal de Sabino a Moção nº 004/2013, a qual repudiava o advogado e que acarretou irreparáveis aborrecimentos, danos morais e materiais imensuráveis, visto que foi dada grande publicidade na época.

A Câmara considerou que ao contrário do que foi justificado na Moção nº 04/2013, não foi encontrada uma só calúnia, injúria ou difamação aos senhores, então vereadores, Henry Manfrim Ozório Dias, Valdecir Brandão, Maria Helena de Amorim Bezerra, Vagner Alexandre Dantas Ávila e Paulo César Flores, por parte do advogado Ruy de Toledo Arruda Neto.

Além disso, foi levada em consideração, que autores da moção, que se declararam difamados por Ruy Arruda, sequer apresentaram um Boletim de Ocorrência ou Representação Judicial que demonstrasse que tomaram providências contra o autor das pseudo-ofensas.

Ao contrário do que alegaram os então vereadores e autores da Moção de repudio, o advogado Ruy Arruda presta bons serviços à sociedade sabinense, defendendo causas que beneficiam a população como um todo, e ainda divulgando em seu blog e na coluna do Ruyzinho do Jornal A Cidade os direitos dos cidadãos. 

Os atuais membros do legislativo sabinense entenderam que Ruy Arruda foi injustiçado pela Casa de Leis, e por isso tentando amenizar o mal feito, foi apresentado um pedido formal de desculpas, em nome da Câmara Municipal de Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...