Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Primeira Dama de Sabino, Suely Verona, celebra convênios com Lu Alckmin

02/11/2013

SABINO - Primeira Dama de Sabino Suely Verona celebra convênios com Lu Alckmin

Rodrigo da Cruz Wanderley/Jornal A Cidade


Prefeito de Sabino Pedrão, a Primeira Dama Suely Verona e a Primeira Dama do Estado Lu Alckmin


O Prefeito Pedro de Paula e a Primeira Dama, Professora Suely Verona, presidente do Fundo de Solidariedade de Sabino, participaram dia 30 de outubro da solenidade de assinaturas de convênios realizada no Palácio dos Bandeirantes.

Na ocasião, o Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela primeira dama, Lu Alckmin, formalizou convênio com o município de Sabino para a realização de 2 projetos de geração de renda: a Padaria Artesanal e  a Escola de Moda.

O governo do estado repassará equipamentos que serão utilizados na formação de profissionais da moda, bem como na formação de panificadores, o que ajudará essas pessoas a gerarem sua própria renda.

Além desses projetos, Suely Verona informou à reportagem do “A CIDADE” que estão sendo encaminhadas as tratativas para a criação da Praça de Exercícios dos Idosos e a Escola de Beleza, que formará cabeleireiros e maquiadores.

“Ontem adquirimos mais 4 máquinas de costura para ministramos cursos de capacitação nessa área. Também conseguimos mais equipamentos para a escola de panificação. Assim que esses dois projetos estiverem implementados, providenciaremos um local para a Escola de Beleza” – explicou Suely Verona.

Rodrigo Cruz Wanderley
Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...