Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Resposta ao vereador Xande

Leitores,

Acabo de ler  uma mensagem que me foi enviada pelo facebook pelo vereador Alexandre Ezídio da Silva, o Xande.


Como sempre faz, ao finalizar sua resposta, Xande fez aquilo que mais gosta, ou seja, atacar sem provas, assim como fez (e ainda faz) com o ex- prefeito Gilmar  em todas as sessões da câmara durante seu primeiro mandato de vereador.

Não nego que já admirei o vereador Xande e acreditava em suas palavras. Errei na avaliação que fiz ao seu respeito e não me envergonho em dizer isso.

Pois bem. Xande, para justificar-se de seus atos alega que eu sou "profissional em difamar pessoas", e que ainda  eu deveria parar e pensar "na quantidade de famílias sabinenses, que humilhei com minhas palavras sujas"

Agora vejam:

Xande me acusa de ser difamador e não apresenta um fato sequer que comprove isso. Ou seja, ele é um caluniador barato.

Em meu blog e em minha coluna de jornal só escrevo sobre fatos totalmente comprovados.

Desafio Xande a mostrar apenas uma mentira que eu tenha escrito em meu blog ou coluna. Caso faça isso, me retratarei imediatamente.

Eu deveria ignorar Xande, como vinha fazendo há um bom tempo. E tratá-lo como uma alma penada que vaga sem destino. Assim como Gilmar o ignorou em seus quatro anos de mandato. Infelizmente, nem sempre consigo fazer isso. As besteiras e as demagogias vomitadas pelo vereador Xande me irritam.

Xande ainda diz em seu texto que eu prejudico Pedrão e que por consequência prejudico a população.

Pergunto a esse gênio da política e da sociologia: - Do lado de quem eu fiquei quando vimos Pedrão ter seu mandato de prefeito surrupiado pela compra de votos em 7 de outubro de 2012? E ele Xande, estava do lado de quem?

Eu respondo: Lutei ao lado de Pedrão para colocá-lo na cadeira de prefeito enquanto Xande estava comemorando sua eleição ao lado de Tetão e Lelo.

Depois, quando Tetão e Lelo foram cassados, na  semana da posse de Pedrão, Xande adentrou à justiça denunciando o novo prefeito por pagamentos irregulares aos servidores públicos ( e olhem que quem fez a folha de pagamento havia sido a administração Tetão e não Pedrão).

Com essa representação judicial, Xande, logo de cara colocou-se como adversário de Pedrão e prejudicou mais de 300 servidores e respectivas famílias. Pois os salários dos servidores sofreram um corte imediato.

Incoerente e hipócrita (politicamente falando) ia num dia no gabinete do prefeito e o bajulava, e no dia seguinte subia à tribuna da câmara acusando o prefeito de ser um boneco manipulado por assessores.

Eu, sou um simples assessor do prefeito, que não tem poder de mando.

Em que eu prejudico Pedrão, sua administração, e o povo?

Xande sim, prejudicou a população (assim como fez com os servidores) quando deixou de denunciar com a mesma enfase que é acostumado a fazer, as irregularidades cometidas no curto período da administração Tetão.

Se rebater a demagogia de Xande é prejudicar a administração Pedrão, prefiro sair da administração que deixar esse parlapatão ficar dizendo bobagens como se fossem verdades absolutas.

E o pior é que nem democrático o vereador Xande é.

Quando encontra alguém que rebate suas palavras começa a berrar e a gritar como um doido e nem escuta ou deixa a outra parte falar.

Se não fosse por essa sua característica antidemocrática, e de gente doida, eu falaria tudo isso para o próprio ouvir.

Mas, Xande é adepto do pensamento de que "democracia é bom no quintal dos outros, e não no meu".

Era isso que eu tinha a dizer.

Desafio Xande a dizer qual mentira que eu publiquei em meu blog e em minha coluna semanal do jornal "A Cidade", que me retratarei em seguida.

E chega de chororô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...