Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pedrão negocia empregos e casas populares com os chineses

              Parceria sócio-econômica entre China e Sabino, é o que quer Pedrão

Ontem o prefeito Pedrão recebeu em visita o Vice-Presidente da Câmara de Comércio Brasil – China, Chiu Po Cheng, acompanhado de empresários e de outros diretores dessa entidade.

Reunião no gabinete do prefeito....


depois foram conhecer a cidade...
.


              visitaram as roças e se interessaram pelos produtos de nosso município

Os visitantes almoçaram com o prefeito de Sabino e passaram a tarde em visita a cidade. Quiseram conhecer as roças de tomate e pimentão, as praias e rios do município, conheceram seus bairros e puderam entender um pouco da vida da população sabinense.

A razão disso tudo é que os chineses pretendem realizar uma parceria sócio, econômica e cultural com municípios de pequeno porte do Brasil, e o prefeito Pedrão abraçou a idéia.

Como a China é o país que mais populoso do mundo, onde há falta de habitação, emprego e espaço, os chineses pretendem instalar empresas no Brasil que darão empregos aos brasileiros, servirão ao comércio de exportação, e que justificarão a transferência de chineses para nosso país.

Segundo Chiu Po Peng, “a idéia é ajudar os pequenos municípios a desenvolverem suas economias, com a criação de parques industriais, e estabelecer um intercâmbio cultural entre chineses e brasileiros”.

A princípio, o prefeito Pedrão firmou com os chineses uma parceria direcionada à construção de casas populares em Sabino  com a criação de uma fábrica de unidades habitacionais pré-moldadas nesse município.

“Começaremos com o projeto das casas para atendermos a necessidade da população sabinense, de emprego e de habitação, mas depois nossa parceria com os chineses se estenderá para outras áreas, como agricultura, pecuária e turismo” – declarou Pedrão para o jornal “A Cidade”.

Pedrão convidou para a reunião com os chineses o prefeito de Guaimbe, Albertino Brandão, que também se interessou em estabelecer a parceria com a China.

                     Prefeito de Guaimbe, Albertino, participou do encontro
                                       
“O projeto de desenvolvimento econômico deve ser regional” – disse Chiu Po Peng.

Muito em breve vários empregos devem surgir em Sabino e região, resultantes dessa parceria, pois os chineses disseram que têm pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...