Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 29 de junho de 2013

Jornal A Cidade: Pedrão investe na recuperação da frota municipal

29/06/2013

SABINO - Prefeito Pedrão investe na recuperação da frota municipal

Jornal A Cidade


Van da Saúde, parada há meses, inteiramente recuperada: lataria, pintura, pneus e motor novos
Uma das obras que Pedrão realiza, que é de grande importância para a administração, mas que a população sabinense desconhece é  a reforma e recuperação da frota da prefeitura.

Todos os veículos, automóveis, caminhões, ônibus tratores, pá carregadeiras, etc,  estão sendo examinados e quando necessário têm suas peças substituídas, sua lataria arrumada, seus bancos trocados.

Porém os consertos não se resumem a pequenas reformas.
A equipe de mecânicos, que é comandada pelo chefe da frota, Mario Sérgio Fontes, têm recuperado veículos que há meses estavam parados e que para leigos no assunto seriam considerados sucatas.

Nesta semana a oficina da prefeitura de Sabino entregou um trator que há anos se encontrava parado e fora de serviço e uma van, da saúde, que também há meses estava parada. Ambos , agora, têm a aparência  ( e a mecânica) de veículos zero quilometro.

O senhor Joãozinho Pires, Chefe de Manutenção da Prefeitura de Sabino, explicou ao “A Cidade” que um veículo como essa Van custa quase 90 mil reais, e por apenas 8 mil reais ele foi totalmente recuperado e está pronto para atender aos pacientes da unidade básica de saúde de Sabino.

O prefeito Pedrão também comprou um novo ônibus para atender as necessidades da administração. Este veículo, que servirá em especial ao transporte de estudantes, está sendo pintado e em breve será entrará em funcionamento.
Sobre os gastos com a recuperação da frota, Pedrão diz que é um investimento, pois os veículos recuperados quebrarão menos, consumirão menos combustíveis e darão menos gastos aos cofres públicos, sem dizer que atenderão melhor a população.

“Não podemos correr o risco de uma ambulância enguiçar quando estiver transportando um paciente e colocar sua vida em risco” – declarou Pedrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...