Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Advogados de Tetão e Lelo tentam adiar o julgamento mais uma vez. Juiz nega novamente

Tá chegando a hora


Mais uma vez os advogados de Tetão e Lelo tentaram adiar o julgamento dos dois candidatos acusados de terem comprado quase a totalidade de seus votos, no último 7 de outubro.

É a segunda tentativa de adiamento em menos de 24 horas.

O início do julgamento está confirmado para  a próxima sexta-feira, com a oitiva das testemunhas de defesa e de acusação. Seis de cada parte.

Desta vez, os advogados de Tetão e Lelo alegaram que o juiz deveria esperar a perícia nos computadores e a chegada das imagens das câmeras de vídeo do posto de gasolina (dos dias seis e sete de outubro).

O juiz, Dr Barbi, respondeu que não existe necessidade de se esperar estas provas, pois as testemunhas irão depor sobre fatos que têm conhecimento. O que sabem e o que viram e ouviram.

Por incrível que pareça, os advogados de Tetão e Lelo também pediram proteção às suas testemunhas.  Esse pedido foi negado, já que nenhuma delas foi ameaçada e agredida, como aconteceu com este advogado e como vem acontecendo com as testemunhas de Pedrão.

Disse o juiz:  "A proteção de testemunhas foi deferida ante a notícia da prática de agressões físicas e intimidações de ordem moral, como ocorreu com agressão ao advogado Ruy de Toledo Arruda Neto;"

Para quem diz que está tranquilo e que será absolvido, está tática de se tentar adiar o julgamento não tem explicação.

Que venha o dia sete. Que venha a verdade. Que venha a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...