Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 6 de outubro de 2012

Promotora instaura inquérito

A representante do ministério público junto à 297ª Zona Eleitoral determinou a abertura de inquérito policial para averiguar o vídeo em que supostamente o candidato Tetão aparece comprando votos e aliciando eleitores para boca de urna.

Segundo o jurista Alberto Rolo, maior especialista em direito eleitoral, "caso o inquérito policial conclua que houve compra de votos, os votos do candidato poderão ser considerados nulos e o candidato nem ser diplomado, o que impediria sua posse."

Por questões legais estou impedido de publicar o segundo vídeo para não prejudicar a apuração da justiça. A divulgação do primeiro vídeo já prejudicou a apuração da verdade, pois colocou em risco as testemunhas.

Se alguém acha que o blogueiro mente e que não foi aberto inquérito policial e que Tetão não corre o risco de ter seus votos anulados, ligue para o ministério público e não para o cartório eleitoral.

Amanhã a promotora e o juiz eleitoral estarão logo cedo acompanhando o processo eleitoral sabinense para garantir eleições limpas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...