Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 6 de outubro de 2012

Eleitores "de fora" votarão em Pedrão

Hoje tive a oportunidade de conversar com diversos eleitores sabinenses que residem fora de nosso município.

Eles me contaram que têm acompanhado tudo que acontece em Sabino através da internet, principalmente pelo BdR.

"Estou abismado pelo que está acontecendo na eleição sabinense. Parece que a história da compra de votos está pior do que há trinta anos", disse ao blogueiro um morador de Campinas que veio somente para votar.

Ao perguntá-lo em quem votaria, disse que "diante de tudo que eu vejo que está acontecendo, só me resta votar no Pedrão."

Vários outros eleitores de fora me falaram a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...