Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Enquete do City News apresenta erros grosseiros

Maior parte das entrevistas foram feitas na porta da creche e em redutos de Lelo/Tetão

Após a descoberta de ontem, dos falsos pesquisadores eleitorais que trabalhavam em favor de promover a candidatura Lelo/Tetão, descobriu-se também que a "ENQUETE" divulgada sábado pelo jornal City News também não merece crédito algum.

Não podemos dizer que o jornal de Guaiçara agiu de má fé ou tenha cometido qualquer delito, afinal, ele deixou bem claro se tratar de uma enquete sem critério estatístico algum e que por isso, nem sequer foi registrada no TRE.

Entretanto, o City News poderia ter divulgado para os leitores sabinenses, que esta enquete, que diz que o candidato Tetão  está na liderança da disputa pela prefeitura, com 42% das intenções de voto, foi realizada na porta da creche e em alguns outros lugares em que costumam se concentrar os simpatizantes da candidatura Lelo/Tetão.


Algumas senhoras ouvidas pelo BdR declararam que jamais falariam lá na porta da creche que votariam em Pedrão ou Pauliquinho, pois sabem que a direção da instituição é favorável a candidatura de Lelo/Tetão e temem represálias.

Esta situação se repetiu de outras maneiras em mais dois locais que não convém no momento serem mencionados.

Se a enquete for realizada na porta do mercado do Pauliquinho, ou, na porta da oficina do Pedrão, com certeza, também os apontaria na liderança.

O que tenho a dizer de novo para vocês é que ao contrário do que escrevi há alguns dias, se a eleição fosse hoje  (será daqui a seis dias), Lelo e Tetão seriam derrotados.

Hoje, por volta das duas horas, terei para vocês leitores do BdR novos números a respeito da corrida eleitoral sabinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...