Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 30 de setembro de 2012

Atenção:Pesquisadores falsos são desmascarados



Numa ação conjunta, os representantes das coligações que apoiam Pedrão e Pauliquinho desmascararam um grupo de pessoas que cometiam crime de falsidade ideológica com fins eleitorais.

O grupo de fazia passar por funcionários de um Instituto de Pesquisa e assim se apresentavam nas casas dos eleitores, anotando seus nomes e perguntando em quem pretendiam votar. As anotações seriam passadas ao candidato que as contratou, que teria a cidade mapeada e poderia procurar os eleitores que votariam em Pedrão e Pauliquinho e aliciá-los.

Eleitores visitados pelos falsos pesquisadores também informaram que durante a entrevistas eles sempre davam um jeitinho e comentavam que "esse tal de Tetão já pode encomendar o terno para a posse", ou ainda "esse Tetão está muito forte". Ou seja, não era pesquisa e sim um trabalho de espionagem e de propaganda eleitoral para Tetão. Os falsos pesquisadores, além de tentarem descobrir o voto secreto do eleitor, que acreditava estar revelando a informação a um instituto confiável, também faziam passar a idéia falsa de que Tetão e Lelo estivessem liderando as pesquisas.

O assunto virou caso de polícia e as coligações de Pedrão e Pauliquinho estão nesse momento tomando as providências legais e denunciarão Tetão e Lelo pela fraude, na justiça eleitoral.

Um comentário:

  1. Em pesquisa só acredito na hora... Mas manipulação de dados de votos sempre vai existir, para tentar aumentar o numero de votos de quem está mal... Eu penso que essa semana Sabino vai pegar fogo... Rojões para todos lados, e que vença o melhor Sabinense.
    Minha torcida já disse, e repito que é do meu amigo Pedrão, o movimento vai ser forte, e meu primo Henry para vereador...
    Quem quer que ganhe em Sabino, ficaremos felizes, pois nossa cidade precisa de estar sempre em primeiro lugar. E que seja sempre melhor para todos nós moradores e descendentes de Sabino, terra boa para se viver, pois unidos seremos sempre melhores.
    E nada de brigas em povo amigo de Sabino.
    Tudo pela emoção de uma vida melhor, com Pedrão, Tetão ou Pauliquinho, nossa Sabino vai melhorar mais sempre...
    Mandi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...