Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jornal do Boris

Mensagem endereçada ao leitor que  escreve com o pseudônimo "jornaldoboris".



Caro leitor,

Você escreve o que pensa e o que tem vontade, em meu blog, entretanto, você não se identifica e está numa situação muito cômoda para atacar essa ou aquela pessoa.

Já eu, que me identifico, sofrerei todos os apuros da lei caso eu publique algum comentário seu, aqui em meu blog, que ofenda esse ou aquele cidadão.

Então te dou duas alternativas: ou você cria coragem e assina seus comentários com seu nome verdadeiro, ou, não reclame dos comentários que você vier a postar e eu deixar de publicar, pois só publicarei aqueles que eu julgar convenientes.

Agora, caso não concorde com nenhuma das alternativas, deixe de ler o  BdR e crie seu blog como você falou. De minha parte não há problema algum.

Estamos entendidos?

Abraços,

Ruy.:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não te conheço Bóris e consequentemente muito menos o "Jornal".
    Estou analisando seus comentários já tem um tempo. Alguns bastante interessantes, outros engraçados e todos muito polêmicos.
    Não quero bancar aqui o paladino, longe disso , mas acho muito contraditório da sua parte você cobrar o blogueiro para que o mesmo seja transparente uma vez que você não age de tal maneira.
    Você roda sua metralhadora e sai bombardeando sem preocupação alguma. Faz criticas , julgamentos e analises sem mostrar a cara.
    Amigão, na boa.... Fala sério !!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...