Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vândalos incendeiam caçambas

A prefeitura de Sabino há alguns meses implantou o serviço de recolhimento de entulhos, através de caçambas próprias e caminhão específico para o serviço.

São mais de 20 caçambas e um caminhão totalmente reformado  que totalizaram um custos de aproximadamente R$ 50.000,00.

Com isso, deixamos de ver nas ruas de nossa cidade aquela imensidão de entulhos que enfeiavam e causavam riscos à saúde da população, conforme foi noticiado aqui no BdR em agosto de 2011.

Por esse serviço a prefeitura não cobra nada no munícipe que o utiliza, coisa que esse blogueirto acredita ser um erro, por sua injustiça. Pois, quem se utiliza de um serviço específico deveria pagar a taxa correspondente.

Embora seja gratuito os erviço e traga benefícios para toda a população, infelizmente alguns vândalos têm posto fogo nas caçambas, fato que além de diminuir o tempo de vida útil das caçambas, coloca em risco a segurança pública.

Fogo: além de destruir as caçambas, coloca em risco a segurança da população.

Este blogueiro já pediu várias vezes para a atual administração municpal que instale câmeras nas ruas, o que ajudaria inibir o vândalismo. Entretanto, não sei por qual razão, a administração municipal até hoje sequer se manifestou sobreesse assunto ou qualquer outro relacionado à segurança pública. Enquanto isso, os prejuízos causados pelos vândalos são pagos por toda a população.

2 comentários:

  1. comcordo com vc ruy, a prefeitura municipal juntamente com seus adiministradores só estão no momento enteresados em olhar para o proprio umbiguo, ou seja de olho nas eleições deste ano.A população sabinense tem que olhar e prestar muita atenção nestes candidatos pois o que hoje esta ai ja deu o que tinha que dar é hora de renovar e entrar novos prefeitos para dar mais suporte seja na segurança pubçlica do municipio ou como vc mesmo sugeriu na insta~lações de cameras apesar que os vandalos são espertos demais a ponto de deixar esas cameras de pé ... eles detruiriam tudo com certeza mas vai ai a dica para os proximos candidatos ,ruy parabens pelo blog , realmente é um sussesso

    ResponderExcluir
  2. rui só pra reforçar , ontem a noite ou seja sabado dia 09/06/12 colocaram fogo em mais uma caçamba na ultima rua que da acesso ao baguaçu é só para reforças esta informação ok

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...