Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 15 de abril de 2012

Hoje é o dia do concurso mais comentado da história de Sabino

Será realizado à partir das 8h30min de hoje o concurso que mais deu o que falar na história de nossa cidade.

A prefeitura de Sabino contratou a empresa CEMAT, que já fora responsabilizada por fraudes em outros municípios em que atuou, para realizar a seleção de candidatos a  diferentes cargos.

Muitos boatos sobre prováveis fraudes ocorreram e desestimularam diversos pretendentes a concorrerem, mas, por bem da justiça, é necessário registrar que não apareceu um fato concreto que pudesse justificar os boatos.

Também é necessário registrar que "vocês sabem quem" não se inscreveu para o concurso. Não sei a que motivou a fazer isso, mas foi uma atitude sábia.

Peço a gentileza dos candidatos, que  trouxerem os caderninhos de provas para suas casas, que os emprestem a este blogueiro para que todas as questões sejam tornadas públicas e corrigidas com a ajuda dos leitores do BdR.

O blogueiro deseja uma boa prova a todos os candidatos.

5 comentários:

  1. Ruizinho eles não entregam o caderno de prova e nem publicam o caderno de prova no site. Ao contrario de outras organizadoras que não entregam o caderno de prova mais publicam em seu site o caderno.

    ResponderExcluir
  2. Isso que é transparência, né!!!?

    Invés de demonstrarem que não existe motivo para duvidarem da idoneidade do concurso, fazem exatamente o contrário.

    Lamentável !!!

    ResponderExcluir
  3. Além de não disponibilizarem a prova no site, o gabarito sairá no mesmo dia do resultado final. Então, em caso de dúvida/erro de alguma questão, como poderemos recorrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Ao invés de ser Sabino cada vez melhor... É Sabino cada vez pior..

      Excluir
  4. Conversei com o Tirso (responsável pela empresa CEMAT), no dia do concurso. E o mesmo negou que eu assinasse os gabaritos, como foi feito em concurso anterior.
    Sugiro todos as pessoas que fizeram a prova e encontraram algum vestígio de irregularidade. Que traga ao conhecimento da camara de vereadores de Sabino, para que seja apurado e consequentemente seja tomado as devidas providencias.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...