Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 1 de abril de 2012

Faleceu Ruyzinho

O autor deste blog, Ruy de Toledo Arruda Neto, o Ruyzinho, faleceu hoje, quando escrevia mais um artigo para ser publicado no BdR.

Caixão sendo preparado: sem flor e nem vela... 
e nem fita amarela
Logo que chegou a sua casa, por volta da  meia noite, reclamou de dores no peito e falta de ar, mas não quis ir ao posto de saúde para não incomodar o Dr Albertoni.

Seu corpo não será velado no velório municipal, já que por diversas vezes ele criticou a localização desse prédio, que se encontra próximo ao calçadão onde ocorrem eventos festivos.

A causa da morte não ainda não foi revelada. A polícia desconfia de assassinato por envenenamento.

Alguns de seus desafetos apressaram-se em  declarar que “não tiveram nada a ver com o fato”.

Teresa Cristina, a rainha do Esgotão,  que estava sóbria, declarou que não foi ela quem mandou matar o blogueiro, apesar de, no carnaval, ter ameaçado por fogo em sua casa:

“Eu não matei. Morreu porque é pobre. Pobre morre fácil mesmo. Eu sou rica, vou demorar pra morrer. Se é que eu vou morrer um dia, pois rico não morre, quem morre é pobre.”


Mesmo Teresa Cristina negando ser a autora da morte de Ruyzinho, teve gente que ligou para ela para cumprimentá-la por este fato.

O Parvo também declarou que nada sabe informar para que possa ser esclarecida a morte de Ruyzinho. Disse que passou a noite toda ajudando sua esposa, senhora “vocês sabem quem”, em um evento:

“Todo mundo sabe que quando tem evento eu estou lá. E eu não ganho nada para ajudar.”

A senhora “vocês sabem quem”, quando soube da morte do blogueiro, imediatamente pegou seu catálogo e contratou uma banda “meia-boca” para fazer um show, nesta noite, no calçadão.

Perguntada se era para comemorar a morte do autor do BdR , com aquele seu sorriso "verdadeiro" nos lábios respondeu: “Lógico que não. É apenas uma coincidência”

O comandante da polícia militar informou que colocará uma guarda de honra na cerimônia de enterro. Disse que era para homenagear o blogueiro, mas, boatos na cidade dizem que ele quer é ter certeza que o enterro acontecerá.

O senhor Afonso Gomes prometeu que no jogo desta tarde, “com total apoio do prefeito Gilmar”, serão realizados 2 minutos ( não é um não, são dois mesmo) de silêncio em “comemoração à morte do ... ops...  em homenagem ao blogueiro”.

Os funcionários do Posto de Saúde enviaram uma coroa de flores, assim que souberam do falecimento de Ruyzinho.

“Ele sempre nos elogiou” – disse a senhora Irma Siviero Ripoli.

Os funcionários não sabiam que o blogueiro não queria flores em seu caixão, como mostra a foto dos preparativos de seu corpo para o velório.

Como de costume, o prefeito Gilmar não fez nenhuma declaração.

Este post está sendo publicado atendendo a um último pedido expresso por Ruyzinho, que deixou todas as instruções necessárias para que isso fosse feito, quando morresse, pois, queria que essa notícia fosse transmitida por seu blog.

Aos seus leitores deixou uma última mensagem.
“Nunca leiam apenas a manchete. Procurem ler a notícia inteira. Isso evita desinformação e confusão. Feliz dia da mentira a todos vocês.”


4 comentários:

  1. Muito legal Ruy , muito criativo vc parabéns e feliz dia da mentira... Daniel de Carvalho .

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk, só entrarei morto dentro de um negócio desse, to fora! Parabéns pela criatividade! Não morre não que eu também quero continuar falando no seu blog...hahah. Que Deus te abençoe e lhe dê mais 100 anos! Tá bom né? kkkk, abraço!

    ResponderExcluir
  3. gostei demaissssss da criatividaadee.. parabensssssss

    ResponderExcluir
  4. hahaha isso eh legal, bem criativo mesmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...