Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sub 16 perde para Reginópolis

A equipe combinada (Sabino + Lins) que representa nosso município na Bauru Cap, categoria sub 16, foi derrotada por Reginópilis, por 3 x 1.

Vejam o que informa o Coordenador de Esportes, Afonso Gomes, em sua página do facebook:

"SÁBADO NEGRO PARA A EQUIPE SUB-16 DE SABINO QUE REPRESENTA O MUNICÍPIO NA TERCEIRA FASE DA COPA BAURU CAP. JOGANDO NO ESTÁDIO MUNICIPAL ARY SABINO, A EQUIPE QUE DESPERDIÇOU VÁRIAS CHANCES DE MATAR O JOGO, PERDEU PARA REGINÓPOLIS POR 3 A 1. COM UM GOL DO MEIA MATHEUS, ESTA DERROTA NÃO ESTAVA NOS PLANOS DA COMISSÃO, QUE TEM MUITA CONFIANÇA NO GRUPO E ESPERA UMA REAÇÃO CONQUISTAR UMA DAS VAGAS PARA AS SEMI FINAIS DA COMPETIÇÃO. PARA ISSO ACONTECER, BASTA DUAS VITÓRIAS NOS PRÓXIMOS JOGOS: NO DIA 03 DE MARÇO EM CASA CONTRA OCAUÇU E NO DIA 10 DE MARÇO EM REGINÓPOLIS. A EQUIPE DE SABINO JOGOU COM PARÁ, ÉVERSON, ZÉ HENRIQUE, CÉSAR, VITINHO, IGUINHO, MATHEUS, CHICO(RAFINHA), LEONARDO(CAIO) E OLEGÁRIO. NO BANCO O POLIVALENTE PAULO RODOLFO...!!!"
Equipe que enfrentou Reginópolis, na manhã de ontem, no Ary Sabino

Para que se faça justiça, o blogueiro, mesmo sendo contrário à ideia de participação de jogadores "estrangeiros" faz questão de registrar que recebeu informações de que os "meninos de fora" possuem um comportamento exemplar e muito contribuem para a equipe sabinense, em todos os aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...