Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sd PM Ivan desejou "Feliz Ano Novo" para o blogueiro

Pois é...

Sd PM Ivan,  5h da manhã
 do ano novo, na barraca do Zé Brasileiro.
Eu também estava aí.
 O seu Zé já não tinha mais
 nada para vender a essa hora.
Havia acabado  TUDO.
O show do réveillon já havia terminado, uma fina chuva caia sobre a praça e quase ninguém pelos arredores.

Estou subindo em direção à minha casa pela Av: Pe Anchieta (eu na caçada da praça) quando desce pela via a viatura da polícia militar. Surpreendo-me com o soldado Ivan, colocando a cabeça para fora e gritando, para mim, doces e gentis palavras de felicitações e carinho para com  a minha pessoa.

Logicamente que agradeci sua belas palavras e desejei o mesmo para ele, sua esposa e filhos.

Só estranhei o fato dele ter me visto por várias vezes  durante todo o evento do calçadão e não ter me falado nada.

Será que é porque tinha gente por perto e ele é tímido?

Outro fato estranho

Também na noite do réveillon, um senhor sexagenário fez diversas provocações para mim, tentando a todo custo fazer que eu discutisse com ele ou entrasse em confronto físico (coisa da qual não sou adepto).

Eu passava e ele andava atrás de mim, colado como uma sombra, chegando a encostar seu corpo ao meu.

Coisa de criança.

O engraçado é que quando meu cunhado, Helinho, estava ao meu lado, e que possui um porte físico bem avantajado, o comediante ficou quietinho.

Eu não busco briga com ninguém.

Se alguém está bravo com aquilo que eu escrevo, com maior prazer eu cederei um espaço neste blog para a pessoa argumentar e responder de forma inteligente e civilizada.

O senhor em questão deve estar bravo porque eu já disse aqui, algumas vezes, que a viatura da PM fica parada constantemente na frente de um determinado estabelecimento comercial. 

Dignidade é algo importante
 até para os palhaços.
Em vez de ele ficar bravo, basta vir aqui e dizer que é mentira.

Mas, meu senhor, por favor, comporte-se com respeito. Afinal, o senhor já está bem velhinho para agir como um delinquente juvenil metido a engraçadinho.

9 comentários:

  1. Aos gloriosos PMs da nossa cidade, caloroso abraço, e quanto ao idoso em questão, não se preocupe, Ruy: Não tendo como ocupar o tempo ocioso resolve se aparecer ao lado de quem já está em evidência. "Liga Não". Abraços Saudosistas - Dalmo Múrgia - Bauru-SP

    ResponderExcluir
  2. Espero um dia vc nao precisar dos "PMs"

    ResponderExcluir
  3. alis, espero que vc nao precise dos pms aqui de sabino e os de lins

    ResponderExcluir
  4. Então...

    Espero não precisar de polícia nenhuma, como todo cidadão também não gostaria de precisar.

    Entretanto, caso eu necessite, vou chamá-los sim, pois é a obrigação deles atender ao chamado de qualquer pessoa.

    Pouco me importa se estão irritadinhos ou nervosinhos porque eu coloquei aqui no blog o "modus operanti" desses PM.

    De quem age da forma como eles eu espero qualquer coisa. Entretanto, o que me admira muito é o comando da PM não ter feito absolutamente nada até agora em relação aos policiais de Sabino e aos de Lins que invadiram a casa de um cidadão de bem aqui.

    E quanto a você que se esconde no anonimato para postar?

    Você é PM também?

    Qual a sua opinião sobre os fatos?

    Eu publiquei alguma mentira?

    Por que até agora ninguém do comando da polícia militar não publicou no jornal uma nota qualquer dizendo que a sentença d juíza é mentirosa?

    Me diga você, afinal, os policiais de Sabino bebem em serviço ou não? Os policiais de Lins invadiram uma casa de um cidadão honesto ou não? Os policiais de Sabino cometem irregularidade ou não?

    E a sentença da primeira vara criminal, que considerou que os policiais cometeram atos irregulares?

    É apenas isso que o povo quer saber...o resto é conversa fiada.

    E você poderia ter mais coragem e nao postar anonimamente, afinal vc nem disse nada demais.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Um dia vc vai precisar sim sim, com certeza, só espero que nao seja do tatico, ebusca mesmo, entra onde tem que entrar e acabou!

    ResponderExcluir
  7. Vixi... vc é tão corajoso, né...

    Tão corajoso que escreve anonimamente.

    E me diz uma coisa Zé Coragem... vc tem orgulho em dizer que o tático age dessa forma? Invadindo casas sem mandado e desrespeitando os direitos que estão na constituição federal? Qual a diferença entre eles e os bandidos então?

    Deixe que eu respondo, Zé Coragem... Nenhuma...São todos iguais.

    Com polícia que desrespeita a lei, a população tá ferrada e vive no meio terror.

    E porque o tático, já que age corretamente, não escreve isso que vc escreveu aqui num papel e assina?

    Cria vergonha cara...vivemos numa democracia faz tempo...não precisamos nem do "tático" agindo ilegalmente e nem de covardes como vc que não tem coragem de assinar o que escreve

    ResponderExcluir
  8. E tem outra...noa vou mais postar comentário de covarde aqui não. Quer fazer ameaça, assine, seu carrapato.

    Quanto ao tático, só me arrependo de no dia, em que agiram daquela forma ilegal, eu não ter dado voz de prisão em flagrante para eles...E o delegado que decidisse pela manutençao do flagrante ou não.

    E fale seu nominho prá vc ver se não vou na sua frente agora mesmo. To falando AGORA, neste instante... e Não falo as mesmas coisas que estou escrevendo...Ou faça diferente...venha você na minha frente e faça suas ameaças, sr Zé Coragem

    ResponderExcluir
  9. Que absurdo!!!! Em pleno ano 2012,um mentecapto(que se diz PM ainda por cima),vem fazer ameaças. E ameaças desta natureza?
    Seria bom ele começar assistir "Força Tarefa".
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Dalthon

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...