Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário, Dona Irma e Bruno Rípoli !

Tá bem na foto, heinm!!
Hoje é aniversário de minha amiga, colega, e sempre professora Irma Siviero Rípoli.

Por causa do tempo em que fui seu aluno, só a chamo de "Dona" Irma.

Desejo a senhora, nesse seu dia, muita felicidade.

Deus lhe deu muita força, e a senhora sempre mostrou ser uma mulher de fibra. Sendo assim, vai conseguir enfrentar e superar os momentos difíceis que a vida nos dá.






Acho que vai ficar careca
 em breve

Também hoje é aniversário do meu amigo, e sobrinho de coração, Bruno Luiz Rípoli Roza.

Se eu não estiver enganado, já chegou aos 29 anos. Está quase me ultrapassando na idade.

Parabéns, Bruno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...