Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Testemunhas de Sindicância da Prefeitura são ameaçadas

Este blogueiro foi informado há poucos instantes de que testemunhas, funcionárias do Posto de Saúde de Sabino, estariam sendo vítimas de ameaças para que não deponham em determinada sindicância que está sendo realizada para verificar algumas denúncias contra certa funcionária.

Infelizmente, parece que as ameaças atingiram seus objetivos,  pois as  funcionárias ameaçadas já deixaram bem claro para colegas de trabalho que estão com medo e não irão dizer o que sabem.

O BdR também foi informado que a mesma funcionária, que está sendo investigada por diversas irregularidades, teria, no dia 26 de novembro, deixado seu local de trabalho no PS e, com o carro oficial se dirigido a um rancho  no recanto e lá permanecido por algumas horas em um churrasco.

Pois é... Mas, sem testemunhas que se prontifiquem a falarem a verdade, jamais qualquer funcionário que cometa irregularidades será punido.

Funcionária do PS teria cometido diversas irregularidades.
Este blogueiro, ao longo de sua vida, sofreu inúmeras ameaças, inclusive de policiais. A melhor maneira de combater a ameaças e o medo é falando a verdade, denunciando, não ficando quieto. Não podemos deixar vigorar a lei do silêncio onde predomina a vontade de quem anda errado.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...