Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Atenção: Vídeo traz denúncias contra a polícia militar de Sabino

Acabo de saber sobre um vídeo contendo denúncias contra a polícia militar de Sabino, no Youtube.

Soube do fato porque vários leitores me perguntaram sobre a autoria do vídeo, pois apareço nele.

Embora este blogueiro figure no vídeo, deve ficar bem claro para todos que inexiste qualquer participação de minha parte na divulgação do mesmo.

O que posso  dizer para os leitores do blog é que os depoimentos não são falsos.

No mais, cabe agora ao comando da polícia militar dar maiores explicações ao povo sabinense.

Não divulgarei aqui no blog o link do youtube.

Vídeo no Youtube traz denúncias  contra a polícia militar de Sabino

4 comentários:

  1. RUYZINHO E ALEM DO MAIS FAZEM BICO NO AMIGAO EM LINS

    ResponderExcluir
  2. porque vc tirou a ultima postagem do ar???????????????????????????????????????/

    ResponderExcluir
  3. porque citava nomes de outras pessoas, e se desse problemas, eu seria o único a ser cobrado na justiça, já que você não se identificou. Entendeu?

    ResponderExcluir
  4. mas enquanto nao denunciar estes pessimos policias que se escondem atras das fardas para comterem barbaridades, tais como abuso de poder.queria poder me identificar, mas nao posso, pois meu filho sofre perseguiçao por parte do pm ivam

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...