Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pedro de Paula deseja Feliz Natal!

Nesta sexta-feira estive com meu amigo Pedrão.

Ele me pediu e faço questão de reproduzir na íntegra uma mensagem de natal que ele enviou para todos os sabinenses, em especial aos leitores do BdR.

Pedro de Paula, o Pedrão
"Uma das melhores coisas da vida é poder ter amigos e conversar, cantar e deixar o tempo passar ao lado deles.
Eu tenho um desejo enorme de pegar na mão de cada morador de Sabino e lhe desejar um feliz natal.
Como isso é quase impossível, peço licença para usar o Blog do Ruyzinho para desejar a todos os meus amigos, toda a população sabinense, meus sinceros votos de um feliz natal e um excelente 2012."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...