Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Movimento no Facebook para a volta do Carnapraia

Não sei quem teve a iniciatina.

Surgiu no Facebook um movimento no Facebook que pede a volta do Carnapraia, que durante muitos anos foi produzido pela Prefeitura Municipal.

Sou contrário a que eventos desse tipo sejam produzidos pelo poder público. Acho esse tipo de atividade/atração é relacionada à iniciativa privada. É assim em todo lugar do mundo.

Entretanto, considerando a necessidade de se resgatar o turismo e levantar o ânimo da população de nossa cidade que já foi o principal polo de atração turístico regional, penso que a prefeitura, pelo menos neste ano, poderia promover um carnaval na praia. Mesmo que seja pequeno. Mesmo que seja gratuito como foi no calçadão. Mas, bem produzido e trabalhado, para que aos poucos a cidade retome a vocação turística que dizem que tem.

3 comentários:

  1. Precisa voltar a ter também o baile do hawai, a festa do quentão entre outros bailes aqui em sabino e principalmente liberarem a praia para os turistas

    ResponderExcluir
  2. A praia está interditada? Não sabia! Verdade? Será?

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era pequeno sempre quis ir no carnapraia a noite, só que como eu nao tinha idade me contentava em ir nas matines que acontecia aos domingos e nas terças, agora hoje que eu tenho idade para frequentar o carnapraia a noite, nao tem mais "/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...