Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 18 de dezembro de 2011

Faleceu Anésio Pereira Damaceno

Aos 59 anos de idade.

Durante muitos anos o Anésio dirigiu u perua de estudantes e foi motorista da prefeitura.

Deixou a esposa, Marisa Colombro, filhos, netos, irmãs, sobrinhos e muitos amigos.

O enterro será neste domingo, 18 de dezembro, às 17h.

Fica aqui registrado o pesar deste blogueiro.

5 comentários:

  1. Em se tratando do Nésio, seria muito fácil dizer por exemplo que sempre foi um cara muito legal. Ou que foi um dos melhores motoristas da prefeitura e que o ônibus sempre estava impecável. Ou ainda que sempre estava rindo ou contando algo engraçado. Mas queria salientar duas coisas. Quando eu estudava em Lins e as vezes batia um desânimo, o Nésio sempre dava um jeito de me colocar pra cima. Um dia ao dizer a ele que estava pensando em desistir ele disse assim; “Se você não aparecer aqui amanhã, (no ponto), eu vou te buscar na sua casa”. Eu apareci graças a Deus e ao Nésio. Outro fato e pra quem não sabe é que o Pai e a mãe do Mário Sérgio, senhor Mário e dona Nata, respectivamente, criaram com muito amor e sacrifício, uma grande família, de sangue e do coração e o Nésio teve a felicidade de ser um deles. Dai se explica o grande amor que o Mário tinha pelo “tio Nésio”. Como um filho, o Mário sempre estava próximo para o que fosse preciso. Na quinta-feira passada eu perguntei ao meu amigo, “ e o tio como está?”. Ele me disse; “Renê ele não tá nada bom”. Pois é. Descansou. Está em paz e em bom lugar. Fica a saudade. Nésio muito obrigado! Até um dia.
    Renê de Luca

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza corrigir o nome. " Anésio Pereira Damaceno", não tem o "s", e ele também deixou filhos e netas.


    Grata

    ResponderExcluir
  3. ... Grata,



    Kátia Cristina Marcato Damaceno
    (Filha de Anésio Pereira Damaceno)

    ResponderExcluir
  4. Cara Kátia,

    As notas de falecimento são aqui publicadas no intuito de ajudar a família na divulgação do fato e no sentido de homenagear o falecido.

    No caso do Anésio eu o conhecia de minha época de estudante, quando ele era o motorista do ônibus.

    Depois disso, fiquei 20 anos fora e não sabia de cabeça todos os dados necessários para divulgar seu falecimento. Dessa forma, registrei o que eu tinha certeza, justamente, aguardando que me passassem mais informações.

    Peço desculpas se não divulguei que ele tinha filhos e netos.

    Já fiz as correções e os acréscimos.

    Creio que mesmo assim, consegui levar a informação, para muitas pessoas, do falecimento do Anésio, que era bastante querido.

    Entretanto, mas uma vez, peço desculpas se você achou que não deveria ter feito a publicação.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Ruy,

    Meu comentário fora realizado apenas para mera correção de dados (meu pai detestava que escrevessem o sobrenome dele com o "s"), de maneira alguma estou chateada pela publicação.


    Grata,


    Kátia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...