Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 30 de outubro de 2011

Blogueiro doente

Pessoal!

Desde o fato ocorrido no sábado retrasado, em que fui xingado no Festival, eu tenho estado muito nervoso.
Isso fez com que ontem eu tivesse uma crise nervosa, e consequentemente que baixasse a temperatura de meu corpo de maneira assustadora. Eu sentia um frio intenso.



Eu estava numa festa em que se encontrava o Dr Albertone que me socorreu e fui levado para o Posto de Saúde de Sabino onde fui muito bem atendido por ele e pelo enfermeiro Gentil.

Depois de medicado, o Dr Albertone explicou-me que tratava-se de problema causado por nervoso que provocou  a subida de minha pressão arterial.

Então, hoje e talvez amanhã, não postarei nada pois estou de repouso.

Vejo vocês logo logo, e contarei a piada sobre a rainha da festa do peão (não a menina que foi eleita) que estão contando em todas as rodinhas da cidade.

Até mais.

Um comentário:

  1. Olá querido amigo, acho que posso te chamar assim rsrsr pois depois que conheci seu blog entro quase todos os dias para te prestigiar, adoro o seu blog, sou apaixonada por Sabino, moro em São Paulo mas tenho amigos muito queridos nessa cidade, um dia quem sabe consigo me mudar pra ficar bem pertinho de vocês.
    Mas não escrevi para isso e sim para lhe desejar melhoras, não se deixe abalar por pessoas e situações que não valem a pena, você é muito mais que isso e por isso incomoda alguma pessoas.Não ligue pra essas coisas pois acabará dando mais importância do que essas pessoas merecem.
    Se cuida, fique bem esperarei ansiosa por sua recuperação e por seus posts.
    Abraços
    Rosana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...