Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Após a aprovação do aumento de salario dos futuros vereadores, ficam algumas perguntas...

  1. Como irão reagir os eleitores?
  2. Quantos dos atuais vereadores serão reeleitos?
  3. Aumentará o número de candidatos a vereadores em 2012?
  4. Você não gostou do aumento? E o que fez para que isto não acontecesse? Assistiu tudo calado?
  5. Os vereadores ganham muito ou você quem vota mal?

Este blogueiro é muito transparente em suas opiniões.

Como não sou candidato a nada, não faço como um grande amigo meu que nunca diz o que realmente pensa.

Desde o início fui contrário a maneira como foi aprovado o  aumento no salário dos futuros vereadores.

Mas, eu acho esse aumento dos salários dos futuros vereadores apropriadíssimo ao cargo. E será um salário justo.

A grande maioria dos eleitores que não concordam com este aumento de 53% não votam direito, votam em qualquer um, votam por favores, em troca de churrasco, de "cinquentão", votam por amizade, ou por ser empregado do candidato... Daí os seus eleitos não correspondem ao que se esperava de um vereador e agora reclamam.

A questão não é o salário do vereador e sim o desempenho destes.

Quando eu era da rede pública estadual de educação e se discutia os salários dos professores, eu sempre dizia que havia professores que ganhavam muito pouco na rede, e outros que ganhavam demais.

Com os vereadores ocorre a mesma coisa.

R$ 2.500,00 é um salário justo, desde que o vereador desempenhe com zelo, seriedade e honestidade às funções para a qual fora eleito.

Esta é a minha opinião sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...