Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu não bebo água

Faz mais de 20 anos que não bebo água.

Pelo menos, não bebo da mesma forma como a maioria das pessoas fazem.

Bebo água apenas quando estou com dor de cabeça, ou seja, com dipirona, ou, quando vou ao centro espírita, tomo um copinho "de café" de água.

Também não bebo cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica, nem  leite ou café.


Bebo muito refrigerante, principalmente coca cola.

Costumo também beber suco, mas, minha bebida principal mesmo é a coca cola.

Muita gente me falava que isso me faria mal, pois "a coca é usada para desentupir pia ", que eu teria osteoporose e um monte de coisas mais.

Fui ler a respeito e existe muito boato sobre essas questões. Confira esses mitos clicando aqui.

Quanto ao fato de não beber água  e contrariar as recomendações de que o organismo humano necessita de 2 litros de água por dia, consultei um médico que me explicou que essa quantidade necessária ao corpo humano não necessariamente precisa ser consumida de forma pura. Ao comer arroz, chupar melancia, tomar um sorvete e beber coca-cola, você já estará consumindo os dois litros  de água necessários para você diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...