Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vestindo a carapuça ?

Minha rua é protegida por policiamento inteligente
Ontem recebi comentários irônicos de uma pessoa que pareceu estar ofendida com o post em que disse que me sentia seguro, pois na minha rua a viatura da polícia militar passa todas as noites. No post dei como referência, para os que não sabiam onde eu morava, a Lanchonete do Barbosa, pois moro na mesma rua que esta.

Dizia a pessoa em tom jocoso "Moro na rua mais policiada de Sabino". E dizia para os policiais militares, estacionados em frente a essa lanchonete -"Vocês irão sair no blog novamente."

Hoje, um leitor do jornal "A CIDADE" veio me cumprimentar pela coluna do último sábado, "Drogas: Vamos deixá-las destruir nossa cidade?", e me disse - "tem gente que está te criticando, mas acho tudo que você escreveu correto".

-"Criticando o que?" - perguntei ao meu amigo leitor.
-"Que você falou que em Sabino não tem como dizer que a polícia não sabem quem  vende droga e falou que a polícia militar tem de estar na rua"




Leitores, vejam só:

Eficiência em multar
-Se falo que a minha rua é segura, pois a PM passa nela toda hora sou criticado.

-Se digo que o tráfico de drogas se coíbe com a PM na rua, pessoas ficam bravas.

Gostaria que me explicassem onde eu estou errando para que eu não cometa mais esse erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...