Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nem satisfação?

Estou chateado.

Ninguém vê, escuta ou fala para o BdR?
O intuituo do BdR, como deixei claro desde o início, é contribuir com a cidade através da informação.

Se escrevo que os entulhos estão nas ruas é porque isso é verdadeiro.

Duvidaram e mostrei as fotos. E nem foram todas... até agora.

Custa muito ao responsável por este serviço, junto à prefeitura municipal, ligar para este blogueiro e explicar o porquê dos entulhos na rua, considerando-o que não os retira?

Esta falta de satisfação me supreende e entristece, pois eu realmente acredito nas boas intenções das pessoas em geral, e em  particular da administração municipal.

A falta de consideração não é comigo e sim com todos os leitores e não leitores do blog, ou seja, com a população sabinense.

Como eu já escrevi em outra ocasião, o BdR é mais lido que o City News, jornal em que são publicados os editais e informações oficiais da Prefeitura de Sabino. São em média 350 acessos/dia, ou até mais.

Este blog é aberto a todos e não tem censura. Se a prefeitura quiser publicar qualquer comunicado que julgue ser do interesse da administração e da população, o BdR o fará, já que faz isso para todos que queiram.

Somente a direção do posto de saúde tem respondido com atenção ao noticiado pelo BdR.

Foi publicada reclamação, há quase um mês, sobre a praça do CDHU, foi publicado sobre o site "oficial" na semana passada, foi publicado sobre o entulho hoje. Ninguém responsável sobre os respectivos casos se manifestou.

Fica a pergunta que me fez um leitor na rua: "o povo não merece satisfação?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...