Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Entulhos: Para ninguém falar que o BdR exagera

Um leitor encontrou comigo na rua e disse que eu estava "sendo muito chato com o prefeito".
Disse também que não deveria ter mais que "meia dúzia" de montes de entulhos não recolhidos, e que mesmo assim eu já coloquei  blog.

Primeiro: Não estou sendo chato com ninguém. Muito menos com o prefeito. Já escrevi aqui que a obrigação de retirar entulho da rua não é dele. As funções do prefeito são de maior responsabilidade que essa. Acho sim, que está na hora dele chamar o responsável por esse serviço e cobrá-lo dos resultados.

Segundo: Se fosse apenas "meia dúzia" de montes eu não teria feito comentário algum aqui no blog. Vejam apenas uma amostra.

1

2

3

4

5

6
7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20
Pensam que acabou? Não acabou não. Tem mais do que vocês imaginam. Mas, não postarei agora.
Tenho o endereço de cada monte de entulho para aqueles que ainda duvidarem.


Alô, prefeitura!

Entulho na rua enfeia a cidade, é falta de higiene  e pode causar acidentes.
Por qual razão estão demorando tanto para recolhê-los?

Poderiam ao menos dar uma satisfação aos leitores do BdR?

2 comentários:

  1. Nossa Sabino, é um verdadeiro canteiro de obras.
    Mas nada que um caminhãozinho da Prefeitura de Sabino, não de jeito.
    Valeu mano Ruyzinho. É isso dai. Fazer acontecer, e isto não tem preço.
    Vamos que Sabino, é o melhor lugar do mundo.
    Mandi

    ResponderExcluir
  2. Aí sim ruizinho ,bota pra quebrar porq esperar pelos responsável quem sabe quando Sabino tiver vereadores copetentes, não generalizando mas a carapuça serve para aqueles que não fazem nada para melhor a nossa cidade.Quem sabe com o Tetao não muda....Abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...