Pessoa de bom humor é esse meninão.
Com sua amiga Evelyse Zani: sempre sorrindo |
Difícil não vê-lo com um sorriso no rosto.
Amante da boa música, como eu, é fã do Chico Buarque. Do Chico ele sabe todas.
Toca violão e compõem. Letra e melodia.
Já falei para ele que um dia eu gostaria de escrever uma letra para que ele coloque a melodia.
O Dinho é "bicho político".
Não me refiro àquela politicagem partidária, e sim à sua preocupação com o bem-estar da população sabinense e do país como um todo.
Noto que em qualquer tipo de movimento social que esteja acontecendo em Sabino ele se envolve: carnaval, futebol, ConTur, eleição, igreja, festa da mandioca...etc.
Ele está em todas participando ativamente.
Entretanto, tem uma preocupação particular com a nossa cultura, com a nossa raiz. Ele sempre comenta comigo que não podemos deixar cair no esquecimento nossas tradições. Exemplo: folia de reis, a brincadeira de falar de trás para frente, a serenata, etc.
Mesmo quando está enfurnado em sua casa se preparando para os concursos que pretende prestar, o Dinho, conectado na internet, nos agita com suas mensagens críticas, politizadas e bem humoradas.
Sou muito grato ao Dinho por ter me ajudado em minha adaptação quando voltei a morar em Sabino
Foto da OAB: sério |
Com ele troco opiniões a respeito dos diferentes casos em que atuo como advogado. Pois o Dinho é muito inteligente e estudioso. Nem preciso dizer que ele é um excelente advogado.
Fui amigo de seus pais, de seus tios, de seu avô. Pessoas excelentes. E hoje, com muito orgulho, sou seu amigo.
O Dinho é o destaque de hoje no "Nossa Gente, Nossa História", pois independente de concordarmos ou não com suas opiniões, ele é um exemplo de cidadão participativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário