Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desagradando a gregos e troianos

Ao chegar ao banco para fazer um saque, agora a tarde, um amigo me cobrou a respeito do blog. Disse ele que eu estava sendo tendencioso nas criticas e reclamações, e que eu estava usando o BdR para ajudar a oposição à atual administração.

Expliquei que o blog procura apenas informar. Que não existe o intuito de ajudar ou prejudicar ninguém. Mas, não sei se o convenci.

Fui para a farmácia. Lá encontrei-me com outro amigo. Começamos a conversar e ele também veio me cobrar a respeito do BdR, que, segundo ele, está sendo tendencioso e protegendo e defendendo a administração Gilmar.

Mais uma vez tive de explicar que não é nada disso, e blá blá blá.

Voltei para minha casa contente. Pois se desagrado tanto a oposição como a situação é sinal de que o BdR está no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...