Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Pedrão anuncia hoje decisão sobre o concurso público.

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Pedrão, fará o anúncio de uma decisão relacionada ao concurso público para provimento de cargos, cuja prova foi realizada no último domingo na EE Fernando Costa, de Lins.

Existe uma expectativa muito grande em relação ao que o prefeito Pedrão decidirá a respeito do adiamento da prova dos professores, devido a reclamação dos candidatos quanto ao local do exame (sala pequena para a grande quantidade de candidatos) e da notícia de que determinada prova aplicada no concurso sabinense era idêntica a uma que foi utilizada em concurso de Santa Fé do Sul, e que já havia sido divulgada pela empresa realizadora do concurso.

Ontem, quinta-feira, o prefeito se reuniu durante horas com os representantes da Mil Consultorias e com sua assessoria jurídica, mas ninguém sabe o que Pedrão decidiu fazer.



Quarta-feira, dia 11, a Mil Consultorias divulgou o gabarito das provas que foram consideradas muito fáceis pela grande maioria dos candidatos. Muitos deles dizem que, inclusive, gabaritaram, ou seja, acertaram todas as questões propostas. Porém, também lamentam que isso tenha acontecido, pois dessa forma haverá muitos empates e vagas seriam disputadas na idade. Os mais velhos seriam beneficiados.

Um comentário:

  1. Achei a prova ridícula e não acho que seja avaliação a altura do cargo pretendido. Gostaria muito que fosse anulada e refeita. Esses concurso já virou palhaçada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...