Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 24 de janeiro de 2015

1200 inscritos no concurso de Sabino

Estimavas prévias e não oficiais dão conta de que cerca de 1200 candidatos se inscreveram para o concurso para preenchimento de cargos na Prefeitura Municipal de Sabino, que será realizado dia 08 de fevereiro de 2015.

O número de candidatos superou as previsões dos organizadores.



O blogueiro acredita que a atual conjuntura econômica do país é o principal motivo desse grande número de inscritos, pois com tantas demissões ocorrendo nesse segundo mandato de Dilma na presidência da República é natural que as pessoas busquem a estabilidade de emprego que existe no serviço público, independente de qual seja o cargo ou salário a ser ocupado.

São vários cargos que estão sendo oferecidos. A grande maioria deles já são ocupados por funcionários não efetivos, dessa forma a investidura de novos servidores nesses cargos não aumentará a folha de pagamento da prefeitura.

Devido ao grande número de candidatos é provável que a empresa contratada para realizar o concurso sabinense deverá realizá-lo na cidade de Lins, em alguma grande escola estadual. Porém, se isso ocorrer haverá ampla divulgação  a respeito do novo local de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...