Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Denúncia: Mãe relata que administrador da APAE de Lins deu tapas no rosto de seu filho

Este colunista/blogueiro foi procurado pela senhora Sirlei Cristiane da Silva, que fez questão de confirmar a denúncia já publicada aqui no BdR e no jornal "A Cidade", feita por funcionários e alunos da APAE, de que Marcos Angotti, administrador remunerado da instituição, e filho de seu presidente e fundador, teria em certa ocasião agarrado seu filho pelo pescoço e o intimidado. Diz mais. Relata que Marcos persegue seu filho, e no dia da agressão física deu tapas no rosto do aluno. Uma funcionária também processa o administrador, Marcos Angotti pelo mesmo motivo: tapas no rosto.

No dia 27 de junho último encaminhei ao senhor Marcos Angotti, por e-mail, diversas perguntas relacionadas às denúncias que fazem sobre ele. Dentre essas havia a de número 7 - O senhor agrediu um aluno de nome Welingthon?  Por qual razão alguns funcionários e dezenas de alunos alegam que o senhor fez isso?

O senhor Marcos Angotti já foi questionado diversas vezes por este blogueiro sobre essa e outras denúncias, mas se recusa a responder cada uma delas. Diz apenas que o "ministério público já arquivou esses casos". 

Somente ontem, conheci a mãe do aluno agredido, que nem sabia que os funcionários da APAE, e alunos, haviam testemunhado a agressão de Marcos Angotti a seu filho.

Sirlei soube da denúncia pelo jornal "A Cidade", que não citou o nome do aluno. Após tomar conhecimento da matéria, viria saber que o aluno agredido trata-se de seu filho, Wellington.


Vejam a íntegra do depoimento da mãe do aluno.




                                   Clique na seta no centro da imagem abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...