Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 11 de junho de 2013

Tribunal Regional Eleitoral manteve a cassação de Tetão e Lelo

Como eu sempre falei que aconteceria, Tetão e Lelo tiveram a cassação de suas candidaturas mantidas pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Por unanimidade de votos (6 x 0, já que uma das julgadoras se declarou em suspeição, por já ter atuado como na advocacia no escritório do advogado de Tetão e Lelo)  o TRE entendeu que a dupla do 40 fez uso da compra de votos para se elegerem em 07 de outubro de 2013.

Agora espero que os tolos que falavam pelas ruas que Tetão e Lelo voltariam  para a prefeitura de Sabino, calem suas bocas, sosseguem suas línguas e deixem Pedrão e Toniquinho continuarem o bom trabalho que estão realizando.

Vou agora me dar permissão, pois julgo merecer, para falar de minha pessoa.

Sou obrigado a todo momento ler na internet ofensas à minha pessoa, acusações de crimes que jamais ninguém apresentou um indício sequer de que os tivesse cometido. Já cansei de desafiar a qualquer um a levantar minha ficha criminal ou apresentar qualquer fato criminoso, dentre aqueles que dizem que cometi, que imediatamente eu deixaria de advogar, publicaria todas as provas em meu blog, e iria embora de Sabino.

Até hoje nenhum  babaca conseguiu provar nenhuma leviandade que dizem ao meu respeito.

Mas não é nem a isso que eu gostaria de referir, mas sim ao termo advogadozinho que utilizam para me depreciar profissionalmente.

Hélio Silveira e Ruyzinho: advogados de Pedrão se parabenizam após
mais uma vitória na guerra pela cassação de Tetão e Lelo


Quero que saibam que na tarde de hoje tive meu trabalho elogiado pelo advogado Hélio Silveira, que o classificou como excelente. E é preciso que todos saibam que se não existisse esse excelente trabalho de investigação e acusação que este escrevinhador realizou em primeira instância, na Zona Eleitoral de Lins, mesmo com a excelente equipe do Doutor Hélio Silveira, a quem parabenizo neste momento, com total certeza, Tetão e Lelo venceriam aqui em São Paulo, de onde neste momento escrevo este post.

Pois é. O advogadozinho deu uma sova em muita gente boa de grana e de conversa fiada. Já pensaram então se eu fosse advogadozão?

No mais, só acho que agora todos devem largar de papo furado e arrumar um serviço e ir estudar (quem tiver de estudar), e deixarem de fazer terrorismo na cidade dizendo "Tetão vai voltar".

E eu nem sabia que ele tinha ido viajar.

Ahhh...ia me esquecendo...O advogado de Tetão e Lelo disse que eles recorrerão agora ao TSE, Brasília.

É isso aí, meu filho.!



PS: Após a goleada que demos nesta tarde, quando eu saia do elevador do TRE para a sala da OAB, fui abordado por uma moçoila que se fazia acompanhar por uma senhora loira (tingida) que parecia ser sua mãe. Eu já estava fora do elevador quando a moça segurou a porta e passou a me xingar. Nem sei quem era ela. A vi na sessão de julgamento, mas nem sabia quem se tratava. Deixo apenas um recadinho para ela que estava muito nervosa e desesperada: Menina, vá chorar na cama que lá é lugar quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...