Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 8 de maio de 2013

João Carnicer pede lombadas adequadas e transporte para alunos da creche

O vereador João Carnicer apresentou duas indicações na sessão de ontem da Câmara Municipal de Sabino.

Na primeira pediu reformas nas lombadas instaladas nas vias municipais, em especial  nas que estão situadas de fronte a EMEI.

Na segunda indicação, o vereador João Carnicer sugeriu que fosse oferecido transporte às crianças da creche nos dias frios e de chuva.

Sabendo das indicações de João Carnicer, na manhã de hoje o prefeito Pedrão se reuniu com o nobre vereador e ao ouvir com maiores detalhes suas sugestões determinou ao setor de obras a substituição imediata (porém de forma gradual) das lombadas de concreto, construídas no período em que Tetão assumiu a prefeitura em 2010 (férias do prefeito Gilmar), por lombadas de asfalto, construídas dentro dos padrões técnicos estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.

As lombadas devem ter até 3,70 m de largura e 10 cm de altura


Pedrão também fará de tudo para atender à solicitação de transporte para as crianças da creche em dias de chuva e frio. Amanhã mesmo despachará com o Secretário estadual de educação, que estará na cidade de Lins, e pedirá mais veículos (vans) para que a prefeitura de Sabino possa prestar esse tipo de atendimento.

O vereador João Carnicer, que foi adversário de Pedrão na campanha eleitoral do ano passado, mostra a todos que o mais importante é o bem do município, e não a guerra partidária.

João Carnicer: "Não vou brigar om o prefeito, quero é ajudar o povo"

"A eleição já passou e Pedrão é o prefeito. Temos de deixar a rivalidade de lado e ajudarmos o prefeito a administrar. Fui eleito ao lado de Tetão e Lelo e fui fiel a eles na eleição. Porém isso tudo já é passado. Fui eleito vereador para ajudar o povo de Sabino e não vou ficar brigando com o prefeito a troco de nada." - disse João Carnicer ao BdR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...