Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Internet da Prefeitura: agora grátis e mais rápida que o Speed

Agora ninguém mais vai querer sair da frente do computador

Já a partir deste final de semana  os usuários do serviço de internet da Prefeitura de Sabino poderão usufruir de um sinal  que proporcionará maior rapidez e eficiência para a navegação na rede mundial.

O assinante do serviço de internet da Prefeitura de Sabino terá a sua disposição 2MB para downloads e 1MB para uploads.

Isso foi possível graças a iniciativa do prefeito Pedrão, que logo na primeira semana de governo determinou  a troca de todos os equipamentos de transmissão  de sinal, por outros de maior qualidade e mais modernos.

Também, a partir deste final de semana, a Prefeitura de Sabino terá um funcionário de plantão 24 horas por dia para atender a qualquer emergência ou necessidade dos assinantes da internet municipal.

Apesar das mudanças realizadas, para que o internauta sabinense perceba e usufrua da velocidade e eficiência do serviço fornecido, é necessário que ele substitua seus equipamentos de recepção por outros menos obsoletos que as atuais "anteninhas".

Caso o assinante não substitua sua antena, ele continuará a receber seu sinal da internet e com boa qualidade, porém não conseguirá a mesma velocidade e eficiência, que é superior ao serviço Speed da Vivo/Telefônica.

O objetivo da Prefeitura de Sabino, e em particular do Prefeito Pedrão, é oferecer o serviço de internet gratuitamente a partir de março de 2014. Porém, para aqueles que desde já substituírem seus receptores pelos equipamentos mais modernos e adequados, recomendados pelos técnicos, o serviço deixará de ser cobrado imediatamente. A partir de março de 2014, para dispor de internet grátis, a residência do assinante deverá estar com as contas de água e IPTU em dia.

Como se não bastasse tudo isso, a prefeitura de Sabino manterá aberto o sinal de internet na região da praça da matriz e na praia, para que a população sabinense e os turistas que visitarão nossa cidade possam usar seus trablet's, notebook's e celulares.

Esta é mais uma realização da administração Pedrão,"Governo do Povo Trabalhando para o Povo".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...