Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fundo de Solidariedade: inscrições abertas para diversos cursos

Fundo Social de Solidariedade de Sabino, ajudando a população a gerar renda


O Fundo Social de Solidariedade, da prefeitura de Sabino, que é dirigido pela primeira dama, professora Suely Verona de Paula, abriu inscrições para diversos cursos: - crochê, pintura, artesanato, bordado em tecido, costura, dentre outros.

Os interessados devem se inscrever na sede do Fundo Social de Solidariedade que se localiza na avenida Olavo Bilac, próximo ao velório municipal, no prédio do Moto Clube, com Vinicius ou Bruna.

Suely Verona, declarou para o blog que o objetivo destes cursos é proporcionar às pessoas condições de gerarem sua própria renda. Neste sentido, as ações de promoção social promovidas pelo Fundo de Solidariedade não serão paternalistas, de apenas  dar aquilo que o cidadão carente precisa, resolvendo uma situação apenas momentânea.

"Melhor que darmos uma cesta básica é darmos condições para que a pessoa que passa por dificuldades ganhe seu próprio sustento".- declarou Suely ao BdR.

Nessa linha de trabalho, várias ações já estão sendo planejadas para gerarem emprego e renda aos mais carentes.

Fundo de Solidariedade estuda patrocinar a criação de peixes

No próximo sábado, representantes do Fundo Social de Solidariedade de Sabino participarão de uma reunião na cidade de Sales, com  representantes de diversos outros municípios, com o objetivo de implementarem na região a prática da psicultura (criação de peixes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...