Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 19 de maio de 2013

Feirinha do Brás estará em Sabino


Estamos habituados a ver excursões de sacoleiros e sacoleiras que moram no interior de São Paulo, ou em outros estados brasileiros, se deslocarem para a capital paulista para fazerem compras na tradicional Feirinha da Madrugada do Bairro do Brás.

De 5 a 9 de julho este fluxo será invertido, e a Feirinha do Brás virá para o interior, ao encontro de sua freguesia.

Aproximadamente 300 barracas da tradicional feira paulistana estarão montadas aqui em Sabino, com os mais variados artigos que serão vendidos aos mesmos preços que atraem, diariamente, milhares de pessoas de todo o Brasil para a cidade de São Paulo.


Feirinha da Madrugada


A data em que a Feirinha do Brás estará em Sabino é a de um feriadão (9 de julho, feriado estadual paulista, Revolução Constitucionalista), e sua estada em nossa cidade será divulgada para todo o interior do Estado de São Paulo e de estados próximos, como Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul  e Goiás.

Este evento deverá atrair milhares de turistas para Sabino.

Nesse mesmo final de semana, Sabino estará recebendo 3000 atletas de todo o país que participarão da Copa Nacional de Futebol.

Desta forma, o fluxo de pessoas em Sabino, no feriadão de 9 de julho, poderá ser de um volume igual ou maior à época em que a praia e  eventos como o baile do Hawai e Carnaval estavam em alta.

A Prefeitura de Sabino já se prepara para receber toda essa gente, que é muito bem vinda à nossa cidade. Serão providenciadas uma praça de alimentação na cidade, área de estacionamento de ônibus, banheiros químicos, segurança e equipe de socorro médico, dentre outras providências.

Estão sendo programados também vários shows e atrações para esse final de semana prolongado, de 9 de julho, que pelo que parece será bem movimentado.

“Esperamos que esse evento seja o ponto de partida da retomada do turismo  em Sabino”, disse o prefeito Pedrão para o BdR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...