Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Quarentianos criticam o carnaval durante o dia e se divertem no Carçadão à noite

Não gostaria de ficar criticando os quarentianos, até bem porque não se chuta cachorro morto.

Porém têm uns imbecis que na maior cara de pau vão para a internet e se julgam no direito de fazerem determinados tipos de críticas.

Ontem um tolinho, que vivia bajulando a ex futura administração Tetão/Lelo, dizendo que o carnapraia iria voltar e outras coisas mais, veio dar uma espetada no carnaval que está sendo realizado pela administração Pedrão.

Dizia ele que estava com medo da tenda que cobre o calçadão cair sobre sua cabeça, numa alusão ao  incidente da madrugada de sexta-feira, quando a forte chuva derrubou uma das tendas que ainda não estavam totalmente instaladas. Não houve vítimas e a regulagem do equipamento foi terminada para o início dos bailes, no sábado.

O que me deixa muito nervoso com este tipo de gente, inclusive toda a raça quarentiana que fez piadinhas no post do babaca, é que nenhum dele comenta que este carnaval está sendo realizado ás pressas em virtude de Tetão e Lelo não terem deixado nada preparado para o carnaval. Assumiram dia primeiro de janeiro e nada fizeram. 

E que fique aqui registrado que a administração Pedrão já encontrou diversas compras superfaturas, consertos de automóveis inexistentes e até pagamentos de viagens que não existiram.

Mas, disso, essa raça quarentiana não comenta nada no facebook.

Se não tivesse havido a compra de votos, Pedrão teria assumido em primeiro de janeiro, o carnaval não seria realizado às pressas, e a tenda não teria caído.

Mas, não....

O imbecil vem dar uma de cidadão consciente e crítico e fala mal do carnaval, mas fica caladinho sobre a compra de votos. 

E  por que fica caladinho?

Por que o nome do papai dele tá lá como doador de cesta básica, combustível, elaborou lista de compra de votos...e o próprio nome do boca grande está lá na lista.

E os outros quarentianos que comentam e curtem seu post de críticas nada mais são que um bando de gente frustrada e que não se conforma de terem perdido as boquinhas.

Estou cansado de tratar com educação e gentileza essa corja quarentiana provocadora e difamadora.

Além de criticarem a administração, fazem ilações sobre minha vida pessoal, da qual nada têm para falar.

Por qual razão o falador não fala da própria família? Teria muito mais historinhas curiosas para nos contar... E verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...