Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desesperados com a cassação, vereadores quarentianos armam circo dos horrores



Hoje, mais uma vez, o oficial de justiça do cartório eleitoral veio a Sabino para entregar "cartinhas" a quarentianos.

Desta vez foram 24 notificações/citações para candidatos a vereadores (e vereadores eleitos) quarentianos acusados de fazerem parte do esquema de compra de votos na última eleição.

Teve gente que chorou, teve gente que xingou, mas responderão ao processo e, com certeza, a bancada quarentiana na câmara de Sabino vai ser cassada, seguindo o mesmo destino de Tetão e Lelo.

Sexta-feira às 13 horas, será a hora da onça beber água.


                                                           Circo quarentiano

Como todos os vereadores quarentianos sabem que suas vidas na câmara municipal serão curtas, hoje armaram uma vingancinha contra Pedrão, contra o ex prefeito Gilmar, e contra este blogueiro que é o advogado de acusação nos processos que os cassarão.

Os vereadores do 40 ligaram de casa em casa para a quarentianada mais fanática e lotaram o plenário da câmara.

A câmara ficou cheia, mas não eram cidadãos comuns, do povo, que estavam lá, como aconteceu na posse de Pedrão.

Era um tipo de gente grosseira e comprometida até o pescoço com a campanha quarentiana.

Pude ver gente que perdeu  sua boquinha na prefeitura. Gente que iria, mas não vai mais mamar nas tetas da prefeitura. Gente que esperava arrancar dinheiro do contribuinte com notas frias. Gente que iria ser contratada pela prefeitura, sendo que o certo é ingressar por concurso. Gente que tem seus nomes nas listas de compras de votos, ou seja, gente que recebeu 100 reais pra dar seu voto para Tetão, Lelo e para os vereadores quarentianos.

Gente doida para mamar nas tetas da prefeitura, lotou a câmara para
aplaudir vereadores acusados de comprarem votos


Pois é. Era essa espécie de gente que lotou a câmara para aplaudir as mentiras e bobagens que vereadores quarentianos diziam contra o governo correto e limpo de Pedrão, e que vaiou sem parar o líder do prefeito na câmara, vereador Bidu,  quando ele ocupou a tribuna para defender o prefeito e responder aos vereadores compradores de votos que discursaram.

A galera mal educada e treinada para vaiar, impediu a fala de Bidu. Como o presidente da câmara, o quarentiano Tem, não fez valer o regimento interno da casa, para garantir sua fala, Bidu, numa atitude muito digna, saiu do plenário e se retirou da sessão.

Xande, o vereador mais demagogo e incoerente que Sabino já viu


Demagogo: palavras bonitas para iludir eleitores

A esposa do vereador Xande deveria ter ciúmes, pois está mais que claro que seu marido é apaixonado pelo ex prefeito Gilmar.

Xande é vereador de um só tema: Gilmar Siviero.

Toda sessão é a mesma ladainha: Gilmar é isso, Gilmar é aquilo.

Xande nunca conseguiu provar nada contra Gilmar, e covardemente, só fala do ex prefeito longe de sua presença, ou quando ele não pode se defender.

Na posse de Pedrão, Xande anunciou para quem quisesse ouvir que atacaria Gilmar da tribuna da câmara, quando fosse discursar.

Quando subiu à tribuna e viu o plenário com pessoas até o teto, que aplaudiram incansavelmente o ex prefeito, quando este foi anunciado; quando notou o ex prefeito sentado bem à sua frente, sabem o que Xande fez? Gaguejou muito e não teve hombridade suficiente para falar o que pensa de Gilmar, e o que costuma dizer às suas costas.

Três dias antes desse fato, com a galeria da câmara praticamente vazia, xingou Gilmar diversas vezes, sem apresentar um fato que comprovasse suas acusações.

Hoje Xande repetiu a dose.

O vereador demagogo e incoerente, atacou a honra e a dignidade do prefeito Pedrão dizendo que ele é manobrado por este blogueiro e pelo ex prefeito Gilmar.

Sabem o que é isso leitores?

Preconceito puro.

Como o prefeito Pedrão é negro e pobre, e não teve a oportunidade de ter feito uma faculdade, pessoas preconceituosas pensam  que ele é um bobo ou um incapaz.

Quem conhece Pedrão sabe muito bem o quanto ele se preparou para ser prefeito de Sabino. Tudo aquilo que ele não obteve numa faculdade ele foi buscar estudando sozinho, pesquisando, se informando através de jornais, da televisão, participando de congressos, e lendo a bíblia, algo que faz  regularmente todos os dias.

Só mesmo quem for muito imbecil ou maldoso  poderia falar uma bobeira como essa, de que Pedrão é manobrado por fulano ou ciclano.

Xande é incoerente. Na semana retrasada procurou Pedrão em seu gabinete para oferecer apoio na câmara. O prefeito lhe falou de todos os seus projetos e lhe estendeu a mão num gesto de humildade declarando-se aberto a todas as sugestões de Xande. Na semana seguinte o vereador Xande, ignorando todo gesto de humildade, civilidade e de transparência na administração, demonstrado por Pedrão, o atacou em pleno sorteio das casinhas (Minha casa, minha vida).

Incoerência: de Tetão e da compra de votos, Xande não fala nadinha




Xande não quer o bem da população.

Xande só pensa em si.

Se Xande quisesse o bem da população teria ido na tribuna e atacado os quinze dias da administração de seu aliado Tetão.

Em quinze dias, Tetão torrou milhares de reais dos contribuintes sabinenses.

Pagou viagens que não existiram, consertos de carros que nunca estiveram quebrados, album de fotografias mais caro que uma motocicleta, e computadores superfaturados. Dentre outras tantas despesas.

Mas disso Xande não fala.

Como também não fala nada da compra de votos ao qual está envolvido, já que foi beneficiário do esquema que jamais abriu a boca para denunciar.

Sinto vergonha de já ter elogiado neste blog a atuação política deste vereador que, ao meu ver, é um demagogo, incoerente e irresponsável político.

Se fosse coerente com o que prega, atacaria Tetão com a mesma força que ataca Gilmar, e teria aceito a mão estendida de Pedrão.

Alguns comerciantes que participaram das falcatruas dos quinze dias de administração Tetão estavam lá na câmara aplaudindo Xande. Por que será?


Vereador acusado de crime de calúnia ocupa a tribuna para falar mais mentiras e ofender Pedrão

Autor do maior estelionato eleitoral depois que Collor de Mello se elegeu presidente da república, um vereador quarentiano que se autointitulava como professor e que fez aquela baixaria reprimida pela justiça, de desfilar com cartazes com calúnias contra este blogueiro, teve a cara de pau de ocupar a tribuna da câmara, na sessão circense armada pelos quarentianos, para xingar Pedrão de subprefeito, e de maneira preconceituosa, dizer com todas as letras que o atual prefeito eleito pelo povo em sete de outubro é apenas um subordinado deste blogueiro.

Meu Deus!

Que moral (politicamente falando) tem esse homem para atacar quem quer que seja?

Está envolvido até a alma no processo de compra de votos. É acusado de distribuir cestas básicas (está escrito isso no processo que é público) e gasolina, e teria lecionado de graça durante três meses para beneficiar-se da condição de "professor" (ele nunca foi professor) para conquistar votos de alunos e familiares.

E que credibilidade possuiu uma pessoa que arrecadou dinheiro no comércio local, dizendo que faria uma campanha social, mas na verdade usou o dinheiro para caluniar este blogueiro?

Essa criatura tinha mais é que calar a boca e aguardar quietinho sua cassação, que é certa.

Deveria procurar se defender nos processos que carrega nas costas.

Deveria ir providenciar sua documentação para exercer legalmente suas atividades como instrutor esportivo, pois, caso contrário, os alunos esportistas sabinenses estarão prejudicados por sua falta de habilitação junto ao conselho regional de educação física.

É o típico caso da pessoa que fala do cisco no olho alheio enquanto não cita a trava que lhe obstruiu a visão.


Henry

Já em relação ao vereador Henry, não vou comentar as tolices que disse.



Sei que quando somos jovens  usamos mais a emoção que a razão.

Não quero me indispor com o Henry, afinal ele já demonstrou (no meu entender) várias vezes o desejo de , caso não seja cassado (oque é quase impossível de acontecer), apoiar a administração Pedrão.

Henry só está na oposição momentaneamente. Tenho certeza disso.

Creio que, com o tempo, se tornará um grande vereador.

Vamos ter paciência com o menino.


Quantentianos anunciaram a volta dos mortos vivos para esta semana e mais uma vez demonstraram que estavam mentindo




Quarentiano gosta de se iludir...e de sofrer.

Falaram aos quatro cantos de Sabino que nesta semana teríamos a volta de Tetão à prefeitura.

Pergunto: cadê o Tetão?

Os jornalistas da televisão estão doidos para entrevistá-lo, mas não o acham.

Por que Tetão não aparece e não explica para a população o porquê ele não está sentado na cadeira de prefeito?

Eu respondo:

Tetão não explica nada poque sabe que tudo que está no processo contra ele é verdade.

Vez ou outra ele inventa essa historinha de que vai voltar, para arrancar dinheiro de Lelo, ou, para enganar seus credores e fornecedores de campanha.

Quarentianos, se não querem apoiar a administração Pedrão, parem de  se iludir e assim sofram menos. Tetão e Lelo são bananeiras que já deram cacho. Não retornarão nunca mais para a prefeitura. Cada um de vocês devem mais é arrumar um emprego cada um, pois na teta da prefeitura não irão mamar mais não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...