Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quarentianos querem mudar de advogado

Depois de contratarem o "melhor advogado do Brasil", como costumavam dizer, e que acabou levando uma piaba do advogadozinho de Sabino, os quarentianos  pensam em substituir seu defensor.




Segundo fofocas desta manhã, os quarentianos estão crendo que seu advogado, por ser também advogado de Gilmar, estaria atuando em favor dos interesses do ex prefeito.

Esses qaurentianos são cheios de nhem nhem nhem. É cada historinha da Carochinha!!!

O escritório do Alberto Rollo é um dos mais conceituados do país. trabalharam e estão trabalhando corretamente para Tetão e Lelo. A causa é que não os ajuda. As chances de ganhá-la beiram o zero.  Culpá-los pela cassação é mais uma injustiça da dupla Tetão e Lelo.

O Arthur Rollo foi meu professor, mantenho contato com ele até hoje, pessoa pela qual tenho grande admiração e com quem aprendi muito. Fico chateado, conhecendo o seu caráter, de ouvir esse tipo de ilação quanto à sua competência e ética profissional.

Por causa disso, desde o começo, eu avisei ao professor Arthur Rollo que eles estavam pegando uma causa perdida, desgastante e antipática á população sabinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...