Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cassação dos vereadores: Vereadores do 40 deveriam dialogar com Pedrão

Se eu fizesse parte do grupo de vereadores eleitos do 40, em vez de ficar combinando estratégias malucas de defesa, mandaria um embaixador ir conversar com o grupo do Pedrão para uma trégua, um acordo, ou algo do tipo.

Tetão e Lelo não têm mais salvação.

Pedrão será o novo prefeito.

Tem gente boa (na minha opinião) do lado do 40, que sabe conversar, sabe  fazer acordos (morais e não materiais), e nesta hora um bom diálogo talvez seja melhor.

O meu amigo Marquinhos, pai do Henry, que esteve do lado do 40., é um político veterano, pessoa educada, que sabe dialogar. Seria uma pessoa excelente para estabelecer uma linha diplomática de diálogo.

Estranhei até hoje eu não ter recebido um telefonema dele. Afinal, tenho muito respeito e admiração pelo Marquinhos.

As vezes queremos salvar tudo e perdemos tudo. As vezes é melhor perder alguma coisa para não se perder tudo.


Gosto muito do João Carnicer, que conheço há anos. Já fui seu aliado político. Vim uma vez de São Paulo só para ajudá-lo a se eleger vice prefeito. Penso que o João poderia procurar o grupo do Pedrão para uma conversa... E rápido.

Tentar querer que os candidatos a vereador que não se elegeram sustentem uma mentira, dizendo que não foram distribuídas cestas, churrasco, gasolina, remédios, dinheiro, etc.... Vai ser uma estratégia quase impossível.

Pensem bem, Respirem fundo. Assimilem a perda. Raciocinem.

Usem apenas a política. Quem sabe consigam salvar alguns mandatos.

Porém, aqui é apenas um tonto aqui que está escrevendo sua opinião pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...