Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 11 de novembro de 2012

BdR achou Tetão

Na tarde deste sábado, conseguimos localizar  o prefeito "eleito" de Sabino, que continua a se esquivar da justiça eleitoral para receber a citação referente ao processo no qual é acusado de ter comprado quase a totalidade dos votos que recebeu. 

Tetão estava passeando no Shopping com sua namorada, no município de Taboão da Serra.

BdR está fazendo marcação cerrada no Tetão.
Também não nos interessa citá-lo no momento, mas gostaríamos de mostrar
para Tetão que sabemos de todos os seus passos.
Enquanto os prefeitos eleitos em Guaiçara, Promissão, Lins e outros da região, estão em busca de verbas e projetos para seus municípios, montando sua equipes de governo, pensando exclusivamente no mandato que assumirão no dia 1º de janeiro, Tetão necessita ficar ausente de sua cidade, com medo de receber uma citação judicial de um processo que poderá deixá-lo fora da cadeira de prefeito de Sabino.

Se Tetão não fez nada de errado, por qual razão ele não aparece?

Se todas essas acusações não irão dar em nada, por qual razão contrataram o mais caro escritório de advocacia (eleitoral) do país?

É a mesma coisa da pessoa procurar o melhor hospital do país e dizer que não está doente.

Eu não votei em Tetão, mas penso que quem cometeu esse erro merece uma satisfação.

Quando Tetão dará uma entrevista para um jornal ou publicará uma nota  explicando todas as acusações que lhe são impingidas?

A atitude de Tetão demonstra a falta de responsabilidade do prefeito eleito de Sabino, sua imaturidade e falta de capacidade para resolver os problemas que criou. Parece aquela criança que faz uma arte e depois se esconde com medo da mãe.

Graças a Deus, que tudo isso veio á tona, pois caso contrário o município cairia em mãos de uma pessoa totalmente despreparada para gerenciar um orçamento de 16 milhões de reais

Existe insegurança e incerteza dentre a população.

Isso não se faz.

Ou Tetão aparece ou ao menos divulgue uma nota em que desminta ou assuma todas as acusações de compra de votos.

Mas, pense bem, Tetão, se for contar mentiras para a população, pois estou bem preparado para mostrar a verdade... e você sabe muito bem disso.

Um comentário:

  1. Bom...na minha opinião tetão se nega a dar a verdade deixando tudo para o vice:lelo!apesar ele não é o prefeito?ele que tinha que estar a frente dos processo não seu vice!Lelo teve estar arrependido pois agora ele segura a bomba sozinho enquanto seu partidario se diverte em Shopping lelo deveria ir atrás de tetão e pedisse para que divulgassem uma nota dissendo gual o motivo do seu sumisso isso é um prefeito para cidade?que na hora que o povo quer explicação some isso que vai sentar na cadeira de sabino jamais...pois tetão já fez não só o povo de palhaço e sim também seu vive!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...