Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Após "a vaca ir para o brejo", partidários do 40 viraram "santinhos"

No dia 24 de outubro último eu fiz em meu post "Mensagem aos eleitores de Pedrão" a seguinte afirmação:

"Todavia, aguardo apenas um procedimento do juiz eleitoral, que caso se confirme, poderei dizer com total certeza  que Tetão não será diplomado. Por enquanto, não faço isso".

Penso eu, que hoje, dia 5 de novembro, todos sabem qual era o procedimento do juiz que eu aguardava se concretizar - a diligência de busca e apreensão na casa do presidente do PR, Bruno Rípoli, com a autorização do juiz, Dr Antônio Aparecido Barbie, para que eu pudesse participar dessa ação dos oficiais de justiça.



Tudo deu muito certo.

Dois dias antes do dia marcado, combinei com diversas pessoas de minha confiança e da confiança de Pedrão, para que espalhassem o boato de que o juiz já havia rejeitado a ação, para assim pegarmos todos os envolvidos na compra de votos de surpresa.

Sei que já contei isso para vocês, e como sabem, a  mentirinha deu certo e encontramos todas as provas necessárias amontoadas sobre uma televisão no quarto do senhor Bruno.

O que soube hoje, e achei muito engraçado, foi o fato ocorrido com um funcionário da prefeitura, que quando lhe informaram sobre a falsa notícia de que Pedrão tinha "rodado" dava pulos de alegria e saltava nos braços de um colega. Isso foi na manhã de quarta-feira, poucas horas antes da busca.

Na quinta-feira, o funcionário que comemorou a desgraça de Pedrão nem apareceu para trabalhar.

Mas não é sobre isso que eu quero comentar com vocês, hoje.

Devido ao sucesso da diligência à casa do senhor Bruno, dou como certa a vitória de Pedrão.

Pedrão, sem qualquer sombra de dúvidas, será o futuro prefeito de Sabino, por direito que lhe foi arrancado.

Diante deste fato, quero me dirigir mais uma vez aos eleitores de Pedrão.

Após a "vitória" (entre aspas mesmo) de Tetão e Lelo no dia 7 de outubro, iniciou-se um processo de perseguição aqueles que, sabiamente, foram contrários às suas candidaturas.

Demissões, difamações, calúnias, piadas na internet, bombardeio de rojões, carros de som na casa de pessoas idosas às altas horas da noite, ameaças de agressões, baderna, arruaças... e muita, muita, muita arrogância.

Agiram os partidários de Tetão e Lelo como um bando de bárbaros, Não respeitaram o direito dos demais eleitores de não quererem a dupla no comando da prefeitura. Teve gente que chegou a dizer que era "o rei".


Agora, essas mesmas pessoas (vou usar o termo pessoa para ser educado) que fizeram tudo isso, ficam dando uma de coitadinhos, de injustiçados, e passando mensagens de cunho religioso pelo facebook, do tipo "calma, que Deus fecha uma porta e abre uma janela".

Realmente, Deus faz isso, e é verdade também que ele faz muito mais. Mas eles não foram injustiçados para pedirem a Deus que faça algo nessa questão judicial/criminal que virou a eleição sabinense.

Ninguém falsificou documentos e os colocou na casa do senhor Bruno Rípoli. Eles estavam lá, porque aquele local serviu de bunker para a operação criminosa que é a compra  de votos.

Não foi eu, não foi Pedrão, não foi Gilmar,  ou qualquer outro que estão sendo acusados nas ruas, os responsáveis por Tetão  e Lelo estarem passando o que estão passando.

Os responsáveis para a futura cassação e condenação criminal, a no mínimo quatro anos de prisão, que sofrerão,  são os próprios candidatos, Tetão e Lelo, que durante toda a campanha não apresentaram uma proposta sequer de governo, e optaram apenas por mostrar dinheiro e poder.

Escrevi aqui diversas vezes que Tetão e Lelo compravam votos e os dois nunca me desmentiram.

Na verdade, na cidade toda, nunca ninguém disse que isso era mentira. Ao contrário, na esquina da farmácia e em outros locais públicos, os partidários e parentes da dupla jactavam-se com uma arrogância de dar nojo que tinham comprado mesmo os votos dos eleitores.

Agora sou obrigado a ver hipócritas na internet, que quando  cobrados de suas posturas vis, desonestas, falsas, arrogantes, darem uma de coitados, de santinhos. Vi gente que me agrediu, me ofendeu, me difamou fingir humildade e pedir para o filho do qual, educadamente, cobrei coerência em relação a uma mensagem,, "dar a outra face", que foi isso que ela sempre ensinou.

Gente que sempre teve costume de agredir,
fingindo agora ser Jesus Cristo
PQP! Isso não. 

Bate, bate, bate, e o dia que leva um tapinha na vida, invés de assumir os erros. dá uma de coitada e responsabiliza terceiros pelos problemas que lhe caem na cabeça!!

Porém, peço ao eleitores de pedrão, que quando estiverem saboreando a vitória na justiça, não ajam da mesma forma que fez a "turma do 40".

Não destratem ninguém, não deixem de cumprimentar ninguém, não ameacem bater em ninguém, não soltem rojões na casa deles e nem liguem o som alto do carro na porta de suas residências. Não se igualem nas baixarias que sofremos dessa gente.

Eu, costumo encontrar com essas pessoas, que sei que me difamam e caluniam pelas costas, porque são covardes, e os trato da mesma forma respeitosa com que fazia antes da eleição. Posso até levá-los a polícia para que expliquem suas ofensas, mas não deixo de ser educado com ninguém deles.

Vamos comemorar a vitória de Pedrão, a vitória da justiça. da lei e da verdade, de forma alegre, feliz e sem violência.

Vamos dar o exemplo de educação que essas pessoas não tiveram conosco.

Lógico que não me refiro a todos os eleitores de Tetão e Lelo.

Dentre eles, infelizmente, tem gente correta, honesta, de princípios que não concorda com as atitudes baixas a que me referi. Inclusive minha irmã e meu sobrinho.

A vitória de Pedrão deve estabelecer a paz política na cidade.

Na próxima eleição, quando com certeza não haverá compra de votos, e qualquer um poderá ter a oportunidade de ser candidato a prefeito ou a vereador, essa guerra não existirá, pois ela foi fruto do desespero de quem gastou milhares de reais e tinha então de vencer a eleição a qualquer custo.

Esqueceram apenas que o dinheiro não compra tudo e nem todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...