Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sabinenses, vejam esse caso de Paranaguá

Clique em cima e aumente a imagem

A reportagem é do site BOL.

Nela, podemos observar que a justiça eleitoral está tomando os mesmos procedimentos  que tomou no caso de Sabino.

Em nossa cidade, a promotora de justiça já abriu instaurou inquérito policial (polícia federal) para investigar a possível compra de votos  realizada pela dupla Tetão e Lelo, que lhes garantiu apenas 120 votos de vantagem em relação ao candidato Pedrão.

Como informa a reportagem, a compra de votos, se comprovada poderá impedir a diplomação de Tetão.

Nesse caso, seus votos poderão ser considerados nulos e diplomado o segundo colocado na disputa, Pedrão.

Especialistas em direito não descartam a possibilidade disso ocorrer.

São enormes as chances de Pedrão vir a ser o próximo prefeito de Sabino.

Esclareço aos seus eleitores que o candidato do DEM já reuniu um conjunto enorme de provas que deixam muito claro como funcionava o esquema da compra de votos.

Não me refiro apenas ao vídeo que foi publicado na semana passada e que gerou uma revolta na população sabinense que é contra a compra de votos.

Informo, principalmente aos partidários de Pedrão, que questionam constantemente o blogueiro a respeito do sucesso da demanda, que o caso está sendo cuidado por outro advogado que não eu.

O advogado do DEM é profissional especialista na área de direito eleitoral, muito conhecido na grande São Paulo, e muito respeitado por seus pares.

Pedrão não está sozinho e está sendo muito bem instruído.

É certo que serão apresentados todos os instrumentos jurídicos necessários para garantir a posse de Pedrão.

Hoje afirmo, com tranquilidade, que Pedrão possuiu as mesmas chances que Tetão para assumir a cadeira de prefeito.

O candidato 40 terá de se esforçar muito para desmentir tantas testemunhas e o próprio vídeo em que aparece. Sem dizer os documentos que já foram recolhidos.

É aguardar para ver.

Ninguém é obrigado a ler o blog e nem a concordar com o blogueiro, então, não me encham o saco aqueles que não gostaram do que escrevi.

Observem ao final da reportagem a recomendação para aqueles que receberam qualquer oferta de compra de voto, mesmo que não aceita, procurarem a polícia federal ou a justiça eleitoral.

Sabino pode mudar e tudo poderá melhorar, depende somente de você.

Um comentário:

  1. Eu, sempre admirei o Pedrão. É simples, sempre atencioso com todos, e tem essa grande força, que com certeza o levará a ser prefeito de Sabino. Sei que não perdi meu voto, pois por 121 votos foi um empate técnico, e o Pedrão merecia sem dúvida também governar Sabino.
    Sei e sabemos que o abuso do uso do dinheiro para se eleger existe em todas as cidades, mas se essa chance existe, caso ele venha a tomar posse por essas denúncias, de fato vai ser algo novo por nossa terra. Tanto o Pedrão, quanto o Tetão, se esforçaram nesta campanha politica, mas sempre vi a turma do Tetão, com mais poder de fogo financeiro, pelo menos foi o que senti nos dias que fiquei ai em Sabino, no sábado e domingo passado. Vamos ver como é que ficam esses processos, tomara que cheguem logo a uma conclusão. Pois é ruim esse clima, e que Deus ilumine as investigações, para serem corretas, e que de fato faça-se justiça. E que vença quem é de direito.
    Abçs.
    Mandi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...